domingo, 8 de março de 2015

Mato Grosso do Sul de Outros Tempos

Os sul-mato grossenses estão vivendo novos momentos em suas vidas.
Em Três Lagoas por exemplo, a merenda dos alunos ficou mais saudável ( ? ) ao ser substituída por goiabas .
Já em Campo Grande, o prefeito "pirata do Caribe" realizou uma super produção para o lançamento da... licitação... da obra do Parque Linear Anhanduí...
Isso mesmo. Dentro do Shopping Norte-Sul Plaza, o prefeito anunciou que lançou uma licitação que só terminará em 90 dias, para depois ver se vai ter mesmo obra...
Pedra nada Fundamental de Obra
Mas o prefeito pode ficar bem tranquilo pois a bancada do PMDB na Câmara dos vereadores, após reunião saiu rindo descaradamente, dizendo que o prefeito irá atender tudo que eles "solicitaram" para o bem da cidade.
Reunião rendeu...
Outra grande novidade é que o nome do deputado Vander Loubet ( PT ) apareceu na listinha dos que deverão ser esmiuçados pela justiça após a Operação Lava Jato.
O nome do senador Delcício do Amaral ( PT ) porém, apareceu na listinha de arquivamentos "por falta de provas" de envolvimento em qualquer irregularidade referente a esta investigação.
Ao contrário do que pregavam Nelsinho Trad ( Partido do André ) e Reinaldo Azambuja ( PSDB ) na época das eleições ano passado.
Caberia até um processinho por calúnia e difamação, já que os dois falaram e falaram sem ter provas, mas quem tem que decidir isso é o senador Delcídio e eu não tenho nada com isso.
- Sei de nada não...
Fora os buracos fantasmas que foram de forma criminosa seguidamente remendados mesmo após denúncias seguidas de grandes meios de comunicação da capital, e as irregularidades encontradas pelo Conselho Sei-lá-eu de saúde no famoso Olarte's Pediatric Center, nenhuma novidade.
- E agora, Reinaldo?
E nem vou perder meu tempo falando sobre as briguinhas ridículas entre o ex-governador Andrea Puccinelli ( Partido Próprio ) e do deputado Marquinhos Trad ( Partido do André ), porque todo ano tem isso e o deputado acaba acatando as ordens do maioral no fim.
Obra de Unimed?
Desculpa Azambuja, lançamento de obra em hospital de Unimed não vale citação, somente hospital do SUS, abraços...
E para terminar com chave de ouro neste Dia Internacional da Mulher, as homenageadas para representar as mulheres aqui são:
Vereadora Luíza Ribeiro
Vereadora Luíza Ribeiro ( PPS ), talvez a única uva que se salve num cesto meio apodrecido que conhecemos...
Tatiana Ujacow
A advogada Tatiana Ujacow, porque esta não precisa de dia para ser homenageada, porque é a musa oficial da página...


EM TEMPO, ONDE ESTÁ O RELATÓRIO DO AZAMBUJA SOBRE O GOVERNO PUCCINELLI?