segunda-feira, 18 de abril de 2016

Cunha, o Nosso Querido Presidente

Dia 17 de Abril de 2016 será lembrado como o dia em que Eduardo Cunha assumiu a presidência da república.
Graças a seus esforços, a corrupção finalmente chegou ao fim, e agora com certeza dias melhores virão.
Ele tem o apoio do povo honesto deste país e da grande maioria dos deputados.
Claro, sabemos que o grupo corrupto liderado por Dilma, ainda tentará tumultuar, dizendo que houve golpe por parte de Michel Temer, mas é claro que se trata de desespero de causa.
Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência sabe que Michel Temer acatará todas as ordens do novo presidente, pois ele conhece o poder de Eduardo Cunha.
Agora, como novo presidente da república, Cunha terá algumas situações para resolver o mais rápido possível para o bem do país.
Algumas atitudes serão feitas com o apoio da população, mesmo que sejam um pouco duras. Mas como diz o ditado, algumas vezes é necessário cortar na própria carne.
Algumas medidas serão polêmicas pois vai atingir em cheio parte da população corrupta que apoia projetos de "vagabundeamento" das pessoas, mas os honestos do país estarão dispostos a lutar ao lado do novo presidente para mudar o país, doa à quem doer.
TERCEIRIZAÇÃO
Umas das primeiras medidas do novo presidente Eduardo Cunha, será a terceirização dos empregos.
Esse projeto gera polêmica, porque a parte comuno-socialista mente descaradamente, alegando que a terceirização traria prejuízos aos trabalhadores.
Vamos analisar algumas vantagens da terceirização:
1 - Geração de empregos
Tomemos como exemplo os bancários. Muitos deles ganham em torno de R$ 3500,00. Com a terceirização, um banco poderia contratar uma empresa que pagaria o salário mínimo ( R$ 880,00 ) e teria 4 funcionários para realizar o trabalho de um.
Se você levar em conta que um bancário comum trabalha 6 horas por dia, a agências poderiam adotar o sistema de "12 por 36" para esses terceirizados.
Além de termos todos os dias 2 funcionários ao invés de um, os bancos teriam ainda um funcionamento nos sábados e domingos.
Caro que sabemos que as agências não abririam nos fins de semana, mas imagine você chegando em uma agência num domingo às 15 horas, e uma máquina não teria envelope para depósito. O que você faria?
O funcionário de "12 por 36" estará lá, e poderá repor os envelopes, e recolher os depósitos naquele mesmo dia.
2 - Melhora na qualidade do serviço
Há quem argumente que o trabalhador ganharia muito menos do que sistema atual, mas com certeza quem alega tal fato, é com certeza simpatizante de um sistema socialista que premia com salários enormes quem trabalha menos.
Neste momento o país precisa de pessoas que estejam dispostas a trabalhar para ajudar o país a crescer. Vale a pena ganhar um pouco mais, sabendo que isso criará de imediato 3 empregos diretos.
A sua empresa terá lucros e isso fará com que o empresário ganhe mais. Ele se sentirá mais motivado a melhorar as condições de trabalho de sua empresa, cobrando das terceirizadas a qualidade do serviço prestado. Isso não daria espaço para profissionais que não querem trabalhar sério, pois seriam substituídos por profissionais mais dedicados, sem gerar os encargos trabalhistas desnecessários que acabam desmotivando e empresário a demitir pessoas que prejudicam a qualidade do serviço.
Outra grande vantagem da terceirização é o fim dos concursos públicos que gera um gasto com funcionalismo público que leva a falência municípios, estados e até mesmo o país.
Terceirizando esses serviços o país estaria economizando milhões de reais todos os anos. E, principalmente, ajudando empresários de todas as áreas a gerar mais empregos.
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Quem já não se cansou de ver idosos simpatizantes do socialismo vagando sem rumo, apenas consumindo as economias do país?
Aumentar a idade para a aposentadoria, é de imediato uma solução para esse problema. Nossos avós lutaram na ditadura, contra a subversão comunista e com certeza deveriam servir de exemplo para os mais jovens.
O povo brasileiro com certeza para salvar o país, aceitariam de bom grado trabalhar um pouco mais em suas vidas.
Afinal, ninguém quer socialistas preguiçosos que se aposentam aos 60 anos, e passam a viver de "pedir lugar para sentar no transporte coletivo". Ainda mais sabendo que a expectativa de vida do brasileiro subiu para 75,2 anos.
A idade mínima para aposentadoria seria de 75 anos para o homem e 70 para a mulher, para receberem uma aposentadoria proporcional. Mas com a oportunidade de conseguirem um valor integral caso completassem 60 anos de contribuição.
É um preço pequeno a pagar para se salvar o país deste espírito "che guevariano" que anda tomando conta dos idosos, gerando despesas desnecessárias ao estado.
FIM DA OPERAÇÃO LAVA-JATO
A operação liderada pelo juiz Sérgio Moro já teve seu objetivo alcançado: tirar Dilma do poder. Levar adiante investigações contra deputados e até mesmo contra Eduardo Cunha, seria transformar essa operação em jogo político.
Tanto Cunha quanto os deputados citados na operação que votaram pelo afastamento da ex-presidente merecem o privilégio da anistia.
Entenda:

anistia
substantivo feminino
1.
esquecimento, perdão em sentido amplo.
2.

jur ato do poder público que declara impuníveis delitos praticados até determinada data por motivos políticos ou penais, ao mesmo tempo que anula condenações e suspende diligências persecutórias.

O povo brasileiro precisa entender que foi um ato de coragem destas pessoas desafiar a tirania da republiqueta comunista que foi instalada no país.
E devemos dar um voto de confiança a estes homens que resolveram dar um fim a corrupção que destruía o país. Todos sabemos que eles fizeram isso pelo bem do país, e que com absoluta certeza não cometerão mais estes pequenos deslizes morais do passado, e portanto devem ser perdoados para que eles possam reconstruir o país com honestidade, arrependimento genuíno e altruísmo.
FIM DOS PROGRAMAS SOCIALISTAS
Não há dúvida de que os programas socialistas criados por este governo comunistas tem de chegar ao fim.
Ninguém aguenta mais ver suas rendas retiradas para sustentar famílias de socialistas nordestinos e indígenas.
O fim destes programas somado as terceirizações, renderá aos cofres públicos milhões de reais, além de limpar de uma vez qualquer resquício de uma filosofia descabida de igualdade social.
Não dá mais para tirar riquezas do sul e sudeste, para sustentar um nordeste abarrotado de socialistas preguiçosos.
Não podemos mais permitir que famílias tradicionais sejam obrigadas a dividir as mesmas profissões com pessoas que nasceram em locais longínquos do país.
Parte do dinheiro economizado com o fim destes programas poderia inclusive ser usada para criar incentivos aos grande pecuaristas e agropecuários que lucrando mais, com certeza produziriam mais. E melhorariam as condições de trabalho de seus funcionários que são obrigados a trabalhar por muitas vezes sob a condição de escravos, porque seus patrões são obrigados a sustentar socialistas preguiçosos a ponto de quase não poderem bancar necessidades básicas de suas próprias famílias como viagens ao exterior, carros etc.
MUDANÇAS NAS LEIS TRABALHISTAS
Tentar controlar a relação trabalhador-empregador, é um dos erros do estado. Gerando gastos ao empregador e burocracia, cria-se obstáculos para se criar empregos.
O estado deve deixar que a relação entre o empregador e o trabalhador seja única e exclusivamente decidida nas convenções coletivas.
Tentar criar direitos exagerados como licenças paternidade, por exemplo, cria empecilhos para que o empresário possa ter lucro.
Colocando as decisões tomadas nas convenções coletivas acima das leis trabalhistas, facilita a vida do empregador.
Levemos em consideração uma negociação salarial. O estado não pode interferir na negociação e deve deixar a cargo do empregador e do empregado. Quem melhor do que o empregador para saber qual o reajuste o trabalhador merece. O empregador conhece sua empresa melhor do que ninguém.
Acabar com os sindicatos é outra grande alternativa. O empregador poderá em anos de crise, decidir congelar ou zerar o valor do reajuste salarial, para o bem do próprio empregado, evitando a falência de uma empresa.

GOVERNO DE TRANSIÇÃO
O último desafio de Eduardo Cunha, será realizar um governo de transição para o futuro presidente da república.
Para isso, ele terá de nomear ministros que estejam comprometidos com o fim da corrupção. Nomes com José Serra ( PDSB, partido que não possui nenhum corrupto comunista ), podem ser lembrados para a área da saúde.
Um nome para a chefia da casa civil, podeira ser do senador Aécio Neves, que teve todas as denúncias falsas contra sua pessoa devidamente arquivadas pela justiça e conta com forte apoio da população brasileira, sendo inclusive ovacionado durantes as últimas manifestações contra a corrupção.
Com a união do PMDB de Cunha e do PSDB, o país terá um crescimento vertiginoso, com o aquecimento da economia.
A imprensa terá um papel fundamental nesta transição, através de notícias positivas sobre o país, a fim de reerguer a estima do povo brasileiro e motivar a união de todos.
Deve-se tentar através de medidas judiciais a extinção de partidos considerados socialistas como PT, PSOL, PTB, PDT, PCdoB, PSB, PTC, PMN, PRP, PPS, PV, PTdoB, PP, PSTU, PCB, PRTB, PHS, PSDC, PCO, PTN, PSL, PRB, PR, PSD, PPL, PEN, PROS, SD, NOVO, REDE e PMB.
Unificar PSDB e DEM como uma só sigla, e como uma segunda opçao unificar o PMDB e o PSC, criando-se apenas duas siglas.
Uma de extrema direita e outra de direita moderada, evitando assim a escalada de políticos de esquerda.

Com todas estas atitudes, Eduardo Cunha terá com certeza apoio constante da população e qualquer manifestação contrária por parte de socialistas e comunistas, seja articulada no congresso, ou seja através de manifestações nas ruas, deve ser prontamente combatida.

Cunha, você tem nosso apoio.