- Deputados de Mato Grosso do Sul, aprovaram por 19 votos a 0 projeto que reajusta em 3,04 % salário dos servidores do administrativo da educação.
- O secretário Édio Viegas disse que o reajuste foi "responsável". Só faltou dizer que provavelmente é responsável por envergonhar o estado.
- Enquanto isso, o deputado federal Zeca do PT ganhou mais uma na justiça. O TJ manteve a decisão que o inocenta da famosa farra da publicidade.
- Já o prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello ao invés de se preocupar com sua administração mediocre, está mais preobupado com a volta da ditadura militar.
- Isso porque alguns militares aimda pensam que estão em 1960, e usam as redes sociais para vomitarem asneiras.
- Em São Gabriel do Oeste, o vereador Rosmar Alves ( PP ), quer aprovar projeto que cria horário de leitura da Bíblia. A idéia ganhou apoio e repúdio. Pelo número de "ateus" que falaram sandices sobre estado laico, o vereador tinha que criar projeto de leitura também para os pais. Haja aula de interpretação de texto.
- Já de olho nas eleições, italiano vem mandando e desmandando em seus lambedores de botas. Ele até escolhe onde eles devem se filiar.
- Já pelo lado dos tucanos, nome para o senado cria desentendimentos. Uns querem galinhas, outros, patos. Eles que tem penas que se entendam.
Boa Semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário