segunda-feira, 9 de julho de 2018

Lula Pesque e Solte, Um Fim de Semana dos Mais Bestas

Mandaram soltar e prender o Lula duas vezes só neste domingo, dia 8 de julho de 2018.

Um verdadeiro pesque e solte às avessas, no país da eliminação da copa do mundo!

As decisões do tal desembargador Rogério Fraveto e de outros, apenas demonstra o desespero de dois grupos que estão vendo o processo eleitoral se encaminhar para suas derrotas.

De um lado, o PT, que insiste na candidatura de Lula à presidência da república. Do outro o grupo que promoveu o impeachment, liderados por caciques do PSDB.

O simples fato de o juiz Moro mesmo de férias ter se manifestado em tempo real sobre o caso, confirma tudo isso que você leu acima.

O grande problema, é:
O PT não tem um nome forte capaz de substituir Lula na campanha presidencial, por isso o desespero da sigla em conseguir coloca-lo no páreo.
Do outro lado, o PSDB e seus aliados de "golpe", depois que assumiram o país, não conseguiram realizar uma mísera coisinha que prestasse. O ( des )governo do PSDB, apoiado na marionete Temer, fez o país andar para trás uns 100 anos. E eles agora descobriram que seu candidato à presidência não chega a 10% das Intenções de voto.

No meio dessa luta, o DEM, a noivinha submissa preferida do PSDB, já flerta com Ciro Gomes, que é rejeitado pelo PT, apenas pelo fato de ser candidato, ao invés de se ajoelhar aos pés de Lula.

A conclusão é de que tanto PSDB, como PT e DEM, só pensam em si mesmos.

O fato de o PT, já até mesmo utilizar páginas como a do Brasil247 para atacar Ciro demonstra isso.
Enquanto a Revista Veja, a preferida do PSDB, sempre tem em suas páginas críticas a Lula, Bolsonaro, Ciro, Marina, mas quando se trata de candidatos do PSDB, ela fala em Dória, demonstrando o desmonte em que anda a sigla.

Tanto o PT, quanto o PSDB, já estão vendo as eleições se dirigindo para uma disputa entre Marina Silva, Ciro e Bolsonaro. E mesmo que Moro faça de tudo para ajudar o PSDB, mantendo Lula preso, e mesmo que outros juristas tentem ajudar o PT, tentando soltar Lula, nem PT nem PSDB estarão no segundo turno.

E o PMDB?
Quem quer fazer aliança com adúltero que se elege com um e apronta para governar com outro?

Pelos lados do PSDB, a coisa é ainda pior. Se enquanto no PT, a fidelidade a Lula é indiscutível, na sigla tucana a história é outra.

A sigla está com Aécio fora do páreo, e com Alckmin perdendo o apoio de FHC que prefere Dória. E como se isso já não fosse o bastante, o DEM está querendo pular fora do barco à deriva. Ainda tem de ver a musa do impeachment, Janaína Paschoal, se oferecendo para ser vice de Bolsonaro. Ela pelo visto quer fazer durar um pouco mais seus 15 minutos de sucesso.

As expectativas são de uma campanha eleitoral pobre, e sem ideias para o país.

Veremos Ciro Gomes tentando desvincular sua imagem do PT.
Veremos o PT tentando provar que tudo não passou de um golpe.
Veremos o PSDB tentando mostrar que o golpe foi bom para o país.
Veremos a Marina Silva, depois de 4 anos sem termos notícias dela.
Veremos Bolsonaro se borrando de medo do perigoso comunismo.
Veremos Temer ou Henrique Meirelles virando piada ao tentarem lançar suas candidaturas.

Ainda teremos o dono da Riachuelo, Flávio Rocha ao lado do seu exército de bebezinhos mimados do MBL e o Arthur mamãe obrei, tentando mostrar as belezas do "liberalismo conservador"( ? ).
Quem sabe um ou outro louco das frentes de libertação dos trabalhadores através das revoluções socialistas e operárias do PSTU ou PCdoB, tentando fazer você virar soviético?
Ou a Luciana Genro e o Fidelix Mário Bross, discutindo sobre órgãos excretores.

Depois não me culpem por apoiar aqui a candidatura daquele que nunca fez mal ao país:

O VOTO NULO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário