O repórter cinematográfico Raerbeson Carvalho, da amada e odiada TV Globo, acabou registrando uma movimentação nada comum na entrada de serviço do Palácio da Alvorada nesta quinta (15). Um caminhão de mudanças esteve presente ali pouco antes das 16h.
Com o sugestivo nome de Muda Brasília, o caminhão que esteve ali não foi explicado por ninguém do governo até agora.
A imagem inusitada foi comparada por inúmeras pessoas, a outra imagem que chocou Brasília neste final de semana.
Um assaltante trajando apenas calcinha, invadiu uma escola para roubar torneiras do banheiro e uma escada de alumínio.Ao que tudo indica, o assaltante de vestimentas nada comuns, não teve sucesso após o crime. Foi identificado e preso graças ao circuito interno de vigilância da escola.
Ao contrário do atual ocupante do Palácio da Alvorada ( aquele senhor que trava batalhas contra farinha, e perde ), o assaltante saiu com "uma mão à frente e outra atrás".
Já o primeiro presidente da história a não conseguir reeleição, pelo visto sairá do cargo "muito bem, obrigado", pelo menos inicialmente.
Há promessas de salário que será pago pelo Partido Liberal ( PL ), além da aposentadoria que recebe desde o tempo em que foi expulso vergonhosamente do Exército.
Ainda corre pelos corredores do Congresso, um projeto nada modesto de transformar todos os ex-presidentes da república em "senadores vitalícios". Esse projeto de lei, beneficiaria além do não reeleito, outros presidentes como o próprio Luís Inácio Lula da Silva, Dilma Roussef, Fernando Henrique Cardoso e até Michel Temer.
Ainda faltam alguns dias para que Lula assuma de vez o cargo de presidente, o que não impediu o surpreendente abandono do cargo pelo atual presidente.
Quem governa o país hoje, é a equipe de transição composta por membros do atual e do futuro governo.
Isolado, chorando a todo momento e sendo diversas vezes agressivo com a esposa, o inimigo das farinhas está mais preocupado em no futuro, não ocupar a cela ao lado do bandido de calcinha, do que com o futuro do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário