Mas mesmo antes de o ano acabar, já somos obrigados a ter de aguentar os deputados recém-eleitos já querendo entrar em campanha eleitoral novamente.
O negócio agora, é prefeitura!
E o que tem de pré-candidato fazendo campanha fora de época, não dá para aguentar...
E como não temos tempo para conversar coisa sem importância, trazemos para você, um raio-x dos principais candidatos em Campo Grande, capital do estado.
Hora de arregaçar as mangas e aliar com os partidos do milão. |
Ficou mais conhecido por participar da armação criminosa contra o ex-deputado Semy Ferraz, e por ser apontado como um dos donos da falida CGR Engenharia.
Giroto e Artuzi, bons contatos no estado. |
Obra de Giroto |
Ele pode ter o apoio de Geraldo Alckmin, ou não. Pois se o PSDB não trouxe o candidato a presidência José Serra ao estado, mesmo tendo como coordenadora da agenda de campanha a ex-senadora Marisa Serrano, talvez Alckmin passe longe de Mato Grosso do Sul.
Azambuja e Tiririca, bons contatos em Brasília |
A eleitora de libra tem que se ligar em Outubro. |
Existem ainda alguns candidatos que correm por fora, mas que não trazem muita confiança do eleitor. São eles o vereador Paulo Siufi ( PMDB ) e o deputado Vander Loubet ( PT ).
- Não vejo problema em ser o "plano D"... |
Puccinelli alega que o partido vai usar as pesquisas quantitativas e qualitativas, assim como fez com Valter Pereira, que viu a prévia ( Puccinelli ) escolher Moka em seu lugar, mesmo sendo Valter o senador na época, e um dos fundadores do PMDB no estado.
Já Vander Loubet, terá um caminho mais árduo, pois além de enfrentar o poder econômico do governador, terá como um dos principais adversários o senador Delcídio do Amaral ( PT-PMDB ).
- Zeca e Delcídio estarão juntos... eu acho... |
Afinal Delcídio é o senador de todos, que não respeita ninguém...
Por isso eleitor, nesta última postagem do ano, desejamos a todos um feliz Ano Novo, e muita consciência nesse 2012.