quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Plano B

Simone pode ser o plano B de Puccinelli
Quem nunca ouviu falar do ditado "por trás de um grande homem existe uma grande mulher"? Só que Andrea Puccinelli ( nome de batismo ) quer inverter as coisas, e pretende ser o grande homem por trás da mulher.
Depois de ter dificuldades de emplacar a candidatura de seu "cupincha" Edson Giroto a prefeitura da capital, Puccinelli passou a menosprezar seus aliados e através de seu "pau-mandado-mor" Jérson Domingos, já avisou que pretende colocar Simone Tebet na prefeitura da capital.
Tudo isso porque ele que antes alegava uma aposentadoria após seu mandato de governador, se vê obrigado a concorrer ao senado para fugir dos milhares de processos que o aguardam na justiça.
Como Simone não esconde de ninguém que pretende seguir os passos do pai ( consequentemente descarta a possibilidade de trabalhar na vida ) e rumar para o senado, Puccinelli se viu obrigado a adoçar a boca da amiga.
Colocar Simone como candidata ao governo, faria com que Nelsinho Trad, iniciasse uma série de "pitís" pois ele já se colocou como pré-candidato ao governo. Apesar de que, se Puccinelli bater o pé e quiser Simone como a candidata ao governo, restará a Nelsinho Trad baixar a cabeça e silenciar.
André perguntado sobre candidatura de Giroto...
E a coisa pode ficar pior, pois todo mundo sabe que o principal aliado de Puccinelli para 2014 será o petista(?) Delcídio do Amaral. Eles ensaiam uma parceria desde o principio dos tempos.
E Delcídio já começou a fazer a sua parte, criando mil e um empecilhos nas candidaturas do PT, se negando por exemplo a concorrer a prefeitura de Campo Grande, tendo como vice o ex-governador Zeca do PT, inimigo declarado do governador.
E Puccinelli já fala para quem quiser ouvir que já está namorando com alguém do PT, coisa que aliás ele fala desde o tempo da campanha ao governo, quando disse que até já havia ido a motéis com membros do partido da oposição.
Ficam com a famosa "cara de tacho" aliados como Paulo Siufi, Carlos Marun, Reinaldo Azambuja, Luis Henrique Mandetta, e outros...
- Simone para prefeita? Hahaha, pobre Dagoberto...
Dagoberto Nogueira é quem deve ter levado o maior susto pois acreditava ser o homem que pudesse unir PT e PMDB em torno de sua candidatura. Afinal é um político competente e sempre fiél a suas ideologias partidárias, sem quase nunca mudar de lado ou opinião, não é mesmo?
Restará a Antônio João Hugo Rodrigues e seu recém-nascido PSD fazer o papel de oposição nessa história toda, a não ser que "em prol do estado", aceite se unir a Delcídio e Puccinelli em sua jornada em busca da qualidade de vida dos sul-matogrossenses.
Não seria de todo absurdo, afinal, "manda quem tem ( dinheiro ), obedece quem tem ( rabo preso )".

Nenhum comentário:

Postar um comentário