terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CGR Engenharia Faliu, Giroto e André Fecham Empresa

A grande empresa de Andrea Puccinelli ( nome de batismo ), e Edson Giroto, a CGR Engenharia Ltda, entrou com pedido de recuperação judicial na Vara de Falência e Recuperações do TJMS.
Os trabalhadores estão desesperados por terem sido abandonados ao Deus dará, por seu atual governador e o deputado federal mais votado do Mato Grosso do Sul.

Clique e leia matéria sobre o assunto.

Na região de Alcinópolis, a BR 359 teve suas obras interrompidas sob a alegação de chuvas na região, porém a verdade é que a empresa que é de propriedade do governador e do deputado, de acordo com o que foi descoberto pela Polícia Federal ( clique e leia sobre ) abriu falência.
Essa empresa é investigada pela Polícia Federal na Operação Vintém, que descobriu vários golpes para enriquecimento ilícito e super-faturamento de obras no estado.
Para piorar a PGR ( Procuradoria Geral da República ), já pediu a condenação de Puccinelli Júnior e Edson Giroto, no caso onde eles a mando de Andrea Puccinelli, plantaram de forma criminosa santinhos eleitorais no carro de um dos assessores de campanha do ex-deputado Semy Ferraz, e Giroto pessoalmente fez a denúncia anônima contra o ex-deputado. O que Giroto não sabia é que era escutado pela Polícia Federal, no momento do crime.
Depois de eleito, Giroto, já conseguiu R$ 36 milhões para as empresas que financiaram sua campanha. Se isso não for no mínimo estranho, então eu não sei de mais nada.
É esse o homem que o governador Andrea Puccinelli quer na prefeitura de Campo Grande, e que devemos tomar muito cuidado, pois podemos estar abrindo as portas da cidade para mais golpes milionários.

Obras da BR 359, VERGONHA!

Abra o olho eleitor, 2012 está chegando, e podemos dar um fim nessa máfia!
Parece que no melhor estilo diga-me com quem andas que te direi quem és, GirotoPuccinelli fizeram escola com o senador Antônio Russo Netto, que também deu golpe com o frigorífico Independência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário