quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Morre Nelson Trad, Menos Um...

Esse Blog poderia fazer como os outros, que após a morte de certa personalidade, costuma rasgar elogios emocionados sobre toda a sua trajetória política.
Porém, o que não se tem aqui, é hipocrisia, portanto, limitamo-nos a dizer que lamentamos pela família a perda de seu patriarca, mas nunca lamentaríamos por exemplo a perda de um político que a 40 anos está bebendo em fontes abastecidas pelo suor dos trabalhadores honestos.
Dos 40 anos de vida política, as únicas duas grandes obras do deputado Nelson Trad, foi colocar sua esposa para trabalhar durante 5 anos no Congresso, sem que ela comparecesse um dia sequer ao serviço. Mas seu salário foi depositado religiosamente todos os meses.
Outra grande obra do deputado foi agredir a repórter Monica Iozzi, ( clique aqui e veja a agressão ), logo após assinar a inclusão de um litro de cachaça no programa Bolsa Família.
Por tudo isso, seríamos hipócritas ao dizer que Mato Grosso do Sul, perdeu com a morte desse político. Esperemos que seu substituto procure ao menos deixar a esposa em casa.
E que o eleitor, não deixe seus filhos, Nelsinho Trad, Marquinhos Trad e Fábio Trad, ficarem nessa boa vida, até que morram também. Mas que possam abreviar suas vidas públicas pelo voto.
Porém se o governador Andrea Puccinelli ( nome de batismo ), eleger Waldemir Moka como prefeito de Campo Grande, Maria Antonieta Amorim dos Santos, será outra Trad a chegar ao poder. Pois para quem não sabe, ela é a esposa do prefeito Nelsinho Trad.
Pelo que se vê, essa família realmente não quer saber o que é trabalhar...
Já se acostumou apenas a mandar, como uma velha família dos tempos do coronelismo.
A única solução em um caso desses, é a população tomar consciência, e passar a votar certo. Senão meus netos correm o risco de terem como prefeito ou deputado, os tataranetos deste senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário