quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Como Gosta de Mentir o Governador Puccinelli

- Vou autorizar, mas quem deixar, vai se arrepender!
Alguns dizem que é melhor nascer cego, surdo e burro, do que ser obrigado a ouvir certas coisas. Mas como eu, por exemplo, nasci enxergando muito bem, com o reforço de duas lentes bem grossas, com dois ouvidos finos e uma inteligência até razoável,sou obrigado a me deparar com algumas asneiras ditas por nosso governador italiano Andrea Puccinelli ( nome de batismo ).
A mais nova papagaiada de nosso governador foi em relação ao novo pedido do STJ ( Supremo Tribunal de Justiça ) a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Como a ministra Nancy Andrighi pediu nova autorização para investigar os crimes cometidos pelo governador na doação da área do Papa, e na concessão do serviço de água e esgoto para a empresa Águas de Guariroba, o governador teve a cara de pau de vir a público dizer que autorizaria aos deputados aceitarem o pedido da ministra.
Ministra Nancy Andrighi, vê Puccinelli com outros olhos
O que é realmente desprezível nessa história toda, é o fato de que todo mundo sabe que na frente das câmeras de TV, Puccinelli, vai dizer em alto e bom som, que autoriza aos deputados, mas nos bastidores vai chantagear e ameaçar os deputados.
E o pior é que os deputados são realmente um bando de marionetes, pois aceitarem que o governador fale que autoriza ou não o que eles vão fazer, só nos mostra que votamos à toa.
Deputados sem autonomia, sem força política, sem atitudes morais.
Se bem que nenhum deles pode deixar abrir a caixa preta do estado, pois correm o risco de descobrirmos que as denúncias do ex-deputado Ary Rigo sejam verdadeiras.
- Não temo, olhas os papagaios aqui no meu ombro...
Realmente nosso estado tem sido motivo de vergonha, e nossos políticos são realmente pessoas pouco interessadas com nosso povo. Os interesses deles estão ligados em suas carreiras políticas e sonhos pessoais.
Que o povo pense bem de agora em diante no que fará com seu voto para não colocarem uma quadrilha muito bem montada pronta a se apoderar do dinheiro dos contribuintes.

2 comentários:

  1. O que vc acharia de uma mudança radical no governo de MS lançando o Excelëntíssimo senhor deputado Federal Vander Loubet como candidato a governador e Excelëntíssimo senhor deputado Estadual Paulo Duarte como vice e José Orcírio Miranda dos Santos como senador!? Ai MS estaria no rumo certo do desenvolvimento e livre da corrupção, pois o governo passado foi o mais honesto e idoneo na história do Estado!

    ResponderExcluir
  2. Lamento discordar, caro amigo anônimo, pois o deputado Ary Rigo foi bem claro em sua denúncia: "todos os deputados estavam no mensalão".
    Isso inclui Vander e Paulo Duarte.
    Portanto não votaria nesses dois, e incluiria nesta lista o duvidoso Delcídio do Amaral, o senador de duas camisas...

    ResponderExcluir