sábado, 3 de dezembro de 2022

Farofa, Gritos e Bananinha. Tudo Sobre o Jantar onde Bolsonaro Discutiu com Carla Zambelli

Na última terça-feira (29 de novembro), o Patido Liberal ( PL ), sigla onde se abriga aquele senhor que ao comer farofa se suja feito criança pequena, ofereceu um jantar de confraternização que contou com a presença de algumas figuras do partido e outros convidados.

Dentre estas figuras, estavam Bia Kics ( grande reprodutora de imbecilidades da Internet ), Arthur Lira ( presidente da Câmara), e Carla Zambelli ( aquela que saca arma na rua para perseguir eleitor ).

Evidentemente, o convidado especial era o ainda atual presidente, Jair Bolsonaro.

O clima de comemoração começou a ir por água abaixo logo na chegada de Arthur Lira ao restaurante Dom Francisco. O operador do esquema de orçamento secreto ( nome pelo qual ficou conhecido o esquema que perverteu as emendas de relator ) foi xingado por simpatizantes do presidente que se amontoavam ao redor do renomado restaurante em Brasília.

Lá dentro no jantar, ainda durante os aperitivos, o presidente posava para fotos com cara de poucos amigos. O único que conseguiu um sorriso mais caloroso do presidente foi o seu parceiro de brotheragens, Mário Frias.

O ex-ator passou a ser figurinha carimbada nos passeios e viagens do presidente, sendo visto diversas vezes andando de sunga nos lugares onde o presidente se hospedava.

Porém, logo ao ser servido de seu prato favorito, farofa, o presidente perdeu o controle e bateu boca com a deputada Carla Zambelli.

Visivelmente irritada com a tietagem ao redor do "mito", e revoltada por ter seu lugar na mesa trocado com Bia Kics, Zambelli disse ao presidente que ele deveria se posicionar mais firmemente em relação aos protestos de eleitores desde o resultado do segundo turno das eleições.

"Capitão, Capitão, o senhor precisa ir às ruas, Capitão..." - disse ela praticamente aos gritos.

A resposta do presidente, já neste momento coberto de farinha por todos os lados foi um sonoro "Não, taokey?".

Diante da insistência de Zambelli, Eduardo Bananinha teria dito ao pai que iria liderar uma oposição brigante (sic), contra o futuro presidente eleito, mas iria apagar "a espanhola" da memória do partido.

Aginaldo, esposo de Zambelli ao ouvir a provocação, fingiu ir ao banheiro para não ter de defender a esposa.

A deputada não desistiu e se levantando, teria insistido com o presidente.

"Convoque os generais, Capitão. Mande eles prenderem os ministros do STF, e não deixarem o comunista subir a rampa. Decrete o artigo 142."

O presidente teria gritado, e socado a mesa.

"Já falei que não, ****! Senta aí. Vocês serviram merda para ela?".

O presidente teria ficado apenas mais 5 minutos na mesa e depois se levantou e foi embora todo sujo de farofa e sem falar com a imprensa.

Bananinha ao sair disse que não presenciou absolutamente nada. Zambelli porém, confirmou a discussão, mas disse que não revelaria o motivo.

Mesmo com a saia justa, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, pediu que os deputados publicassem as fotos ao lado do presidente. Mas pediu para publicarem apenas as que foram tiradas antes de ser servida a farofa, pois depois disso, o presidente teria ficado completamente imundo.

O resultado não foi dos melhores. Pois em quase todas o que se via era a expressão de nojo e desprezo do presidente ao ser fotografado ao lado de seus bajuladores.

Confraternização pior do que essa, apenas aquela de fim de ano na empresa quando você sorteia o nome de sua chefe insuportável de setor no amigo oculto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário