quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Bolsonaro Renova com a Globo e Demite Ministro Casado com Herdeira do SBT

 

A Secretaria Geral da Presidência da República divulgou mais uma quebra de promessa do presidente Jair Messias Bolsonaro: a renovação da concessão da TV Globo por mais 15 anos.

As renovações ocorreram seguindo os ritos previstos em decreto que regulamenta o serviço de radiodifusão.

Na nota, a Secretaria Geral afirma que a área técnica e a consultoria jurídica do Ministério das Comunicações deram parecer favorável à renovação da outorga.

Após isso, o presidente Bolsonaro também exonerou o ministro das Comunicações, Fábio Faria. De acordo com o Diário Oficial da União ( DOU ), Faria teria pedido demissão.

Faria é genro do dono do SBT, Sílvio Santos. E de acordo com interlocutores, ele teria se irritado ao descobrir que Bolsonaro renovaria a outorga da Globo.

Ao ser questionado por Faria, um cabisbaixo Bolsonaro apenas teria respondido o seu clássico "acabou, po***".

Ainda com surtos de agressividade e sinais de depressão, Bolsonaro segue acreditando que continuará sendo presidente em 2023, mesmo após a diplomação de Lula. Em determinado momento, ele teria dito diante de alguns apoiadores mais próximos:

"Tem que acontecer alguma coisa, nisso daí... Onde estão meus generais? Eu sou o comandante supremo."

Bolsonaro é constantemente visto falando sozinho, andando pela casa a noite no escuro, e dizem interlocutores, chorando.

Pelo twitter, apoiadores defenderam a renovação da concessão da Globo, e alegaram ser jogada estratégica de Bolsonaro.

"Quem acredita que o Capitão está parado, muito se engana. Ele está atuando dentro das quaro linhas da Constituição. A concessão à TV anti-família, faz parte do plano. A carta na manga está bem guardada. Aguardem. O Brasil não será comunista!"

Twittou um famoso Pastor Evangélico.

É aguardar para ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário