quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Impeachment de Lula é mais uma ideia grotesca da bozosfera

Pois é, meus amigos. Não sou obrigado a passar pano para o presidente Lula, como fazem os nazibozistas em relação ao Boca de Farofa de intestino preso.

Porém, não é por isso que vou deixar de desancar o porrete na vergonhosa oposição ao governo, composta por figuras asquerosas.

Após a infeliz associação de Lula sobre o Holocausto, um pedido de impeachment está sendo trabalhado nos corredores do Congresso, sendo encabeçado pela pistoleira espanhola.

E ter de aguentar Zambelli discursando e dando entrevista é coisa de revirar o estômago. Aliás, só olhar essa cara entojada, já revira o bucho de qualquer cidadão.

Nem a melhor amiga, Joice Hasselmann suportou essa criatura entojada, que antigamente desempenhava a função de carregador de malas para Joice.

Zambelli apelou à Lei 1079, para redigir o pedido de impeachment.

No seu Artigo 5, a Lei 1079, define que é crime de responsabilidade "cometer ato de hostilidade contra nação estrangeira, expondo a República ao perigo da guerra, ou comprometendo-lhe a neutralidade".

Ocorre que a fala de Lula, por mais descabida que seja, não é um ato de governo e tampouco um ato de hostilidade contra a nação de Israel. Quando muito foi uma crítica mal colocada contra o atual governo nazista do estado de Israel.

Foi apenas um erro grotesco, que obviamente já levou a um incidente diplomático, com respostas tão ou mais descabidas que a fala do presidente brasileiro.

A falta de tato de Lula em relação à alegação referindo-se ao Holocausto muito menos coloca o Brasil sob risco de guerra, nem contra Israel e nem contra nenhuma organização terrorista.

E por fim, não houve nenhum comprometimento em relação a neutralidade do país em relação à causa Palestina ou em relação a Israel.

O país continua mantendo firme a sua posição de apoiar a criação de dois estados independentes, soberanos e livres na região da Palestina.

Posição que se mantém desde 1947, quando o brasileiro Oswaldo Aranha presidiu a sessão da Assembleia Geral da ONU onde foi aprovada a Resolução 181, conhecida como Plano de Partilha da Palestina.

Apesar de todo esforço da maldita oposição ao governo que tenta de todas as maneiras prejudicar o Brasil e salvar o ex-presidente genocida e homicida, Boca de Farofa, o impeachment está muito, mais muito longe mesmo, de ser uma realidade.

O que esses Canalhas deveriam estar fazendo é se preparando para a provável prisão preventiva do seu mito sacana após o ato de defesa do Golpe, que será realizado dia 25 deste mês.

Eu aguardo ansiosamente para ver se finalmente a Justiça brasileira vai perder o medo desse borralheiro golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário