sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Bolsonaro é CIS, TRANS ou só ignorante?

Durante depoimento à Polícia Federal nesta quinta, dia 22, o Boca de Farofa foi questionado pelos policiais se ele se identificava como "cis", procedimento meramente protocolar.

Foi nesse momento em que o homem que tem dificuldades de "fazer cocô, a não ser pela boca", ficou completamente irado.

Com os olhos marejados de lágrimas ele chegou a ameaçar a mostrar sua genitália muchibenta aos agentes para deixar claro que "não era cis, coisa nenhuma".

O advogado Fábio Wajngarten, teve dificuldades em controlar seu cliente.

O "ataque de pelancas" protagonizado pelo golpistinha de meia pataca, só ocorre porque ele é um completo ignorante.

O temo "cis" é derivado do latim e significa "do mesmo lado". Pode ser definido como cisgênero uma pessoa que se identifica com o sexo que lhe foi atribuído ao nascer. Consequentemente, "trans", significa "além de", "do outro lado".

Não fosse o fato de o ditadorzinho do Vivendas da Barra Pesada ser um completo ignorante, nada disso teria acontecido.

Justo ele que se auto-intitulou especialista na causa judaica, e que de acordo com alguns colunistas de WhatsApp, teria evitado uma guerra entre Israel e o Brasil, ao telefonar para Nazistanyahu e ter pedido desculpas pela indelicadeza do atual presidente Lula.

Se realmente conhecesse minimamente alguma coisa de causa judaica ou causa palestina ou o que quer que fosse, talvez soubesse porque a Cisjordânia se chama assim.

Cisjordânia é a região para o lado de cá do Rio Jordão e Transjordânia é a região para o lado de lá do Rio Jordão. Em nenhum destes casos o nome se refere a sexualidade dos moradores das respectivas regiões. É bom deixar especificado para o caso de algum bolsonazi ler até aqui.

Será que na Academia das Agulinhas Negras não se ensina aos cadetes sobre a Província Cisplatina?

Tendo ele prestado na cidade de Nioaque, no estado do Mato Grosso do Sul, de 1979 a 1981, não houve um sacristão a lhe falar sobre o Uruguai?

Bom, que o pior presidente da história da América Latina seja um completo ignorante, todos já sabíamos.

O que descobrimos agora é que o Bozo Facista não se identifica como "cis", do que podemos concluir que ele do pode ser...?

Não, não mesmo. Eu respeito demais os "trans" para infligir-lhes tamanho insulto.

O presidente camarão é inclassificável, inqualificável... só acabou se revelando broxável.

Um comentário: