terça-feira, 18 de setembro de 2018

Debate ao Governo do Estado Não Teve Presença de Azambuja

Ausente no segundo debate consecutivo, o governador Reinaldo Azambuja ( PSDB ) virou alvo de críticas dos concorrentes ao governo do estado na noite desta segunda-feira (17) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Nem mesmo o candidato a vice na chapa de Azambuja, o ex-prefeito Murilo Zauith ( DEM ), escapou das críticas por não comparecer ao debate nem mesmo para acompanhar como expectador.

O candidato do PSOL lembrou que Murilo, mesmo morando em Dourados, não foi ao local.

Mora longe", brincou Marcelo Bluma ( PV ). A residência de Murilo Zauith fica a menos de mil metros do local do debate, em área nobre da cidade.

Como atual presidente da Assembleia, Junior Mochi ( PMDB )foi apontado como aliado do atual governo e acusado de esconder seu partido, o PMDB.

Ele é do PMDB, ele não fala, mas ele é do PMDB”, afirmou João Alfredo ( PSOL ), emendando que os recursos estaduais são mal administrados e “tudo passa pelo Legislativo, passa meu Mochi”.

Marcelo Bluma emendou: “Mochi esconde o PMDB, mas é companheirão do Marun. É feio esconder na campanha e depois sai companheiro do armário”.

Fora tudo isso, o debate teve poucas propostas e ainda contou ( ou não contou ) com o desprezo do atual governador que tenta a reeleição.

Quem poderá dizer se a tática de fugir dos debates será positiva ou não será o eleitor, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário