Já se foi o tempo em que falar de política aqui no estado era fácil.
Teve o senador Delcídio do Amaral ( PT/PMDB ) que foi preso, senadora Simone Tebet ( PMDB ) com bens bloqueados junto com a prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura ( PMDB ).
Teve mais pedido de prorrogação para a investigação da operação Lama-Asfáltica.
Tem o casal Piccarelli que pode sair do PMDB e ir para o colo do PSDB.
Tem juiz transferindo ação do Puccinelli contra vereadora Luíza Ribeiro ( PPS ), porque sua vara é incompetente para julgar a questão.
Tem candidato usando Cassems para fazer propaganda eleitoral muito, mas muito mesmo antecipada, porque nem mesmo sabe se vai sair candidato.
Temos o deputado Orro ameaçando sair da sigla se ele não for o candidato, mas se o Dagoberto for ele fica. Emburrado, mas fica...
Tem a família Trad numa luta entre dois irmãos brigando pela cadeira de prefeito de Campo Grande, e tem irmã que libera "nudes" querendo ser vereadora. E pior! Tem partido que vai sim, lançar a candidatura dela, pode acreditar!
E nessa confusão toda, ainda reina entre os vereadores a raiva desenfreada contra o atual-ex-cassado-ex-prefeito(!) Alcídes Bernal ( PP ).
Nada fazem os vereadores do que reclamar, criticar, e dar entrevista para sites de notícias que preferem confusão e caos.
Aliás, tem um site de "noticiasinternéticas" que fala tanto de Paulo Siufí ( família Trad ), que dia desses até em uma matéria sobre o Aloísio Danone do Esporte Clube Comercial, ele foi citado!
Pra terminar temos a deputada Mara Caseiro ( PMB, isso mesmo PMB não PMDB ), brigando com seu próprio partido porque pensa em ser a candidata do PSDB...
É tanto troca-troca, que ninguém sabe se a vaga é do partido, é do candidato, ou é do capeta!
Se eu me acertar por aqui, volto outro dia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário