segunda-feira, 21 de março de 2016

Porque o Impeachment de Dilma Será Bom Para o País, Por Mais Absurdo que Pareça

O Brasil chegou a um momento crucial de sua história.
O país precisa que Dilma Roussef seja tirada do poder o mais rápido possível.
Não dizemos isso por perseguição política, nem porque defendemos um ou outro partido, mas pelo simples motivo de que precisamos salvar o país da falência.
O povo brasileiro de verdade não aguenta mais sustentar regalias para uma parcela de pessoas que não merecem.
E após uma análise bem detalhada, descobrimos o que vai melhorar logo de cara no país se esse governo sair e der lugar a um governo mais responsável e equilibrado.
Mostraremos aqui o que pode mudar para melhor.
1 - FIM DO BOLSA FAMÍLIA
Não há como negar que os verdadeiros brasileiros pagadores de impostos estejam cansados de sustentar um grupo de pessoas que não tem interesse em trabalhar e querem comer as custas de outros.
Famílias de médicos, engenheiros, advogados, militares estão tendo de pagar impostos para alimentar famílias de nordestinos que se escondem sob a desculpa da tal "seca".
Enquanto pais de família do sul e sudeste do país tem de pagar caro em alimentos básicos, pais do nordeste ganham farinha e trigo de graça. Quem não cansou de ver pessoas da periferia vestindo roupas inadequadas para sua condição social, porque não precisou comprar seu almoço porque ganhou de graça com o dinheiro do meu e do seu imposto?
Com o fim do bolsa família, essas pessoas voltarão a trabalhar, porque não ficarão mais nas costas das outras, gerando assim lucro para o país.
2 - FIM DO MINHA CASA MINHA VIDA
Outro programa do governo que realmente deixa indignado qualquer bom trabalhador. Trabalhadores do sul e sudeste do país, recolhem FGTS durante seus anos de trabalho, para que o governo use esse dinheiro para financiar casas para pessoas que não trabalham.
E o pior é ver que os financiamentos tem parcelas baixas, enquanto que um bom trabalhador precisa pagar parcelas caras para ter uma mísera casa de R$ 300 mil.
O caso fica ainda mais grave se contabilizarmos que esses preguiçosos recebem luxos desnecessários como saneamento básico, luz elétrica, e até mesmo asfalto para andarem tranquilos com suas motos compradas com dinheiro que sobra, pois não precisam comprar comida ou pagar um preço justo pela casa em que moram.
3 - FIM DO PROUNI
Quem não se indigna ao levar seu filho para a faculdade pagando parcelas caras, e ter de esperar com seu carro na frente da instituição de ensino, enquanto filhos de pessoas sem condições para estar ali, lotam as faixas de pedestres desembarcando do ônibus?
As desculpas são tão revoltantes que me enojam ter de enumera-las aqui. Baixa renda, desigualdade social, e pasmem, até mesmo cor de pele agora serve para que o governo coloque nas faculdades pessoas que não podem arcar com as parcelas dos cursos.
Ter de ver seus filhos que passaram pelas melhores escolas particulares dividir a sala com outros estudantes que vieram de um ensino público falido e inchado de péssimos profissionais, e ter de pagar para que estes alunos estejam ali de graça deixa qualquer bom brasileiro insatisfeito.
Faculdade não é brincadeira. Ninguém aqui quer deitar em uma mesa de cirurgia e ter de passar pelas mãos de um profissional que não vem de uma família tradicional, mas sim de algum lugar esquecido da humanidade, simplesmente porque o governo resolveu fazer caridade com o meu e o seu dinheiro.
4 - FIM DO PRONATEC
Não bastasse esses pais receberem auxílios do governo para manterem suas crianças nas escolas, quando terminados o ensino básico e fundamental, se esse aluno não tem a mínima condição intelectual para ingressar em uma faculdade, o governo então resolve pagar um curso técnico para que ele possa ser alguém as nossas custas.
Cursos como técnicos em computação gráfica, ou de informática estão sendo jogados no colo de pessoas que sequer tem um computador que preste em casa. Até mesmo técnico em agropecuária uma pessoa que sequer teve um primo distante na vida possuindo uma chácara pode tentar ser. Tudo isso com o meu e o seu dinheiro.
5 - FIM DA FARMÁCIA POPULAR
Uma das maiores injustiças do país. Enquanto pessoas que trabalham duro tem de bancar seu próprio plano de saúde particular, aqueles que contribuem bem pouco com impostos recebem de graça em postos de saúde todo o atendimento necessário.
Isso, claro, bancado com o dinheiro dos impostos daqueles que trabalham. Além de terem exames gratuitos recebem também remédios gratuitos de forma indiscriminada.
Mas o governo não se deu por satisfeito, pois se a doença é muito grave e aquele que não contribui com nenhum imposto tem pressa em tomar seu comprimido, ele pode adquirir o mesmo medicamento que o bom trabalhador tem de pagar caro em farmácias com descontos abusivos em drogarias medianas que estejam cadastradas neste programa assistencialista e imoral.
A desculpa: saúde é um direito de todos. Mas desde que seja bancada pelos do sul e sudeste e dada de graça para outras regiões longínquas do país.
6 - FIM DO LUZ PARA TODOS
Este é um programa que produziu um grande problema para o país.
Quem já não se sentiu roubado com os reajustes da conta de luz neste governo?
Sabem o que causa isso? O governo resolveu levar luz elétrica a lugares distantes do nordeste e norte do país.
Pessoas que não tem a mínima condição de ter luz elétrica em casa, simplesmente porque não tem a cultura de possuir eletrodomésticos. Uma pessoa que passou anos na base do lampião, quando recebe esse beneficio, passa a usá-lo de maneira descuidada.
Um nordestino gasta em média luz que daria para sustentar famílias inteiras, pelo simples fato de que não foi educado a usar este benefício.
O simples fato de ter luz elétrica em casa, gera na mente destas pessoas a ilusão de que elas podem ter em casa televisores, máquinas de lavar, ferros de passar, e até mesmo geladeiras ( totalmente desnecessárias nesta regiões onde não há produtos industrializados e a base alimentar é a farinha de mandioca ).
Este consumo desenfreado está gerando caos elétrico no país ao ponto de famílias terem de economizar no sul e sudeste sendo privados de seus PS4 ou TVs com Blue-Ray, ou até um simples ar condicionado para que não falte luz para que esses nordestinos possam "gelar suas mexericas".

CONCLUSÃO FINAL
Com o fim destes programas, o governo federal poderá investir mais nas regiões que realmente produzem neste país como sul e sudeste. Além de poder economizar a ponto de comprar terras no norte do país ( ou desapropria-las ) para remanejar os povos indígenas do centro-oeste para lá. Deixando assim livre o caminho para que os produtores rurais possam alavancar seus lucros.
O país voltará a ter mão de obra para empregos como pedreiros, garis, lixeiros, cuidadores de carro, manicures, pedicures, zeladores de prédios e condomínios, jardineiros, merendeiras de escola, faxineiras e serviços gerais, etc.
Trabalhos necessários ao bem estar da população que contribui mais com impostos, mas que agora essas pessoas beneficiadas de forma indiscriminada pelo governo se negam a exercer.
Assim, teremos um país justo.
Onde cada um tem o seu lugar de direito.
Os verdadeiros brasileiros do sul e sudeste usufruindo de seus direitos constitucionais, e os nordestinos e os preguiçosos voltando ao devido lugar de direito.

Sabemos que o Brasil é um país de todos, mas que precisa aprender que diferenças culturais devem ser preservadas. Não podemos mudar a identidade de nosso povo.
Afinal, um nordestino rico será sempre um nordestino.
Então não há motivos para mudar a ordem natural das coisas.

Fora Dilma, para uma país melhor.





ESTA POSTAGEM DE FORMA ALGUMA VEM REFLETIR A OPINIÃO DESTE HUMILDE BLOGUEIRO.
TERMINEI ESTA POSTAGEM DEBAIXO DE MUITAS LÁGRIMAS.
ELA NÃO É BASEADA NA DEFESA DO PT OU DE DILMA ROUSSEF NEM TAMPOUCO DE AÉCIO NEVES, JAIR MESSIAS BOLSONARO, GLOBO, E OUTROS.
ELA É BASEADA EM RELATOS DE NOSSOS PRÓPRIOS BRASILEIROS, E SE VOCÊ DUVIDA, É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO.
VOCÊ VERÁ QUE POR MAIS ABSURDA QUE ESSA POSTAGEM SEJA, ELA REFLETE A IDEOLOGIA DE MUITAS PESSOAS DE NOSSO PAÍS

UMA PENA...


Brasileiros x nordestinos

Um comentário:

  1. Tudo isso porque vige no país o sistema Titulocrático (e não Meritocrático, como querem os titulocráticos da Revolução do Pato Amarelo).

    Quem tem mérito (e não apenas um papel atestando que ele "tem mérito") não tem medo da concorrência. Imaginem o inimaginável: um cientista do século 18 mandando matar um outro cientista que investiga os mesmos fatos que ele. Esse improvável cientista não teria avançado muito no seu objetivo, pois estaria jogando fora um contraponto e um estímulo necessários ao seu trabalho...

    Quanto aos programas dos governos Lula e Dilma, beneficiam mais os ingratos que querem derrubá-la do que os "pobres". Bolsa Família criou alento suplementar ao pequeno comércio; Pro-Uni e Pronatec enriqueceu as universidades pagou-passou; MinhaCasaMinhaVida encheu o bolso das grandes contrutoras e dos construtores individuais. Apenas Luz no Campo foi desenvolvido sem o nosso rico dinheirinho enquanto contribuintes do Tesouro Federal, mas com o nosso rico dinheirinho de consumidores "normais" de energia elétrica (sendo, portanto, um engodo político com o qual não concordo).


    ResponderExcluir