quarta-feira, 26 de abril de 2023

EX-secretário de Bolsonaro abre o jogo na CNN: é meio lesada

 

O ex- secretário de Comunicação do governo Bolsonaro, Fábio Wenjgarten está a pleno vapor.

Ele concedeu entrevista a CNN, emissora que substituiu a Jovem Pan no cargo de porta-voz oficial do movimento nazi-tupiniquim, nesta terça-feira (25).

Ele falou sobre o caso das joias presenteadas pelo príncipe Saudita à ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.

De acordo com o atual responsável por criar justificativas infantis para que eleitores fanáticos possam repetir em seus grupos de WhatsApp em defesa de Bolsonaro, o que ocorreu foi totalmente inusitado.

As joias realmente teriam entrado de forma ilegal no país, mas pelas mãos do ex-ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque.

O almirante que foi diversas vezes condecorado pela Marinha (inacreditável, não é mesmo?), então teria guardado o pacote contendo as joias em um cofre no ministério. E acabou esquecendo completamente dele, durante um período de 13 meses. Durante este período ele se ocupou tentando "levar na mão grande" o kit de joias que estavam apreendidos na Receita Federal.

Após um tempo, o ministro lembrou que tinha um pacote no cofre do ministério e mandou entregar ao presidente.

Uma funcionária do Gabinete Adjunto de Documentação Histórica do Planalto, então entregou em mãos o pacote à ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.

Porém, Wenjgarten afima que o pacote foi recebido por assessores e depois repassado para Michelle, na cozinha. Como na hora ela estava preparando pão francês com leite condensado para seu esposo, como uma boa e submissa esposa, ela acabou deixando inadvertidamente o pacote de milhões de reais em cima da pia.

Somente dois ou três dias depois, fazendo um reteté de fogo enquanto fritada camarão para o amado esposo é que Michelle teria notado o pacote.

Somente nesta ocasião, Michelle descobriu se tratar de joias masculinas que o ex-presidente havia ganhado do príncipe árabe.

Só então Michelle teria tido conhecimento que não somente o ex-presidente como também ela havia ganhado joias do príncipe. As suas infelizmente tinha sido apreendidas na Receita Federal.

Ao ser questionado pelos "jornalistas" como Michelle poderia ter cometido tamanho absurdo, Wenjgarten teria apenas respondido:

"É meio lesada".

Como sabemos que os eleitores de Jair Bolsonaro são como crianças birrentas e mimadas, que não desejam justificativas ou explicações plausíveis sobre os fatos e que basta a eles qualquer justificativa imbecil para suprir seu desejo de defender Bolsonaro muitos irão fingir que acreditam nesta história burra e mentirosa.

Eles não querem explicações, eles querem qualquer desculpa nojenta para poder se fixar no seu desejo infantil de defender Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário