Particularmente me incomoda ter de ser o responsável por trazer à luz este tipo de coisa mas, diz o ditado que sempre tem que haver alguém que coloque as mãos na lama. Pois então vamos lá.
Descobrimos que o biltre da farinha deve ter um poder de sedução realmente sobrenatural. Todos os que se envolveram com ele desde a campanha eleitoral de 2018, passando pelo pior governo da história do Brasil e após sua derrota nas eleições de 2022, viraram uma espécie de "mulher de malandro" do farofeiro.
Cometeram crimes e mais crimes sob o comando desta praga e agora, preferem assumir tudo sozinhos, jurando de pé junto, que o mandrião de nada sabia.
Um deles, o advogado Benjamim Back, opa, desculpem Frederick Wasséfalo chegou a recomprar um roléx contrabandeado pelo milico Mauro Cid, por amor ao seu país. Tudo debaixo do nariz do Messias do Arouche, sem que esse soubesse de nada.
Mauro Cid e seu pai Cidão, ambos milicos de carreira, contrabandearam relógios e joias e alegam igualmente que o pobrezinho do Jairzinho de nada sabia.
A deputada Espanhola Zambelli, contratou o hacker da Vaza-Jato para que esse 8nvadisse o sistema eleitoral para tentar dar a vitória ao seu mito. Mais uma vez, o coitadinho do motoqueiro de intestino preso, não sabia de nada.
Chego a crer que estas pessoas estão tentando desesperadamente nos provar o que já desconfiávamos, que o ex-presidente deve ser um completo imbecil.
Michelle, a loira que virou a cabeça do Príncipe Árabe, do nada recebia depósitos em suas contas bancárias. Era depósito de ex-assessor, de assessor atual, de militar e até quem sabe da Fátima Cagona de Tubarão... (está última é piada, dona Fátima não sabe passar pix).
Mas, agosto também trouxe outras revelações bem sinistras.
Descobrimos que Magno Malta tem o apelido de Magno Malte, e que é chegado ao single malte logo pela manhã, e prolonga os goles até a hora de dormir.
Vimos Viúva Fontenelle ser desmentida ao vivo e depois pedir demissão justificada da Jovem Pinico. Seu pedido de demissão é até justificado. Ela alegou quebra de contrato por parte da emissora, pois afinal foi contratada para mentir no ar, e acabou sendo desmentida. Isso com certeza não estava no contrato.
João Pedro Stédile, foi na CPI, e nos brindou com provas concretas de que a maioria dos deputados do nosso país, são praticamente analfabetos funcionais, e todos paspalho que vivem de conversa de WhatsApp ao invés de pesquisas com dados sérios.
E por fim, preciso dizer algo pesado aqui, e peço perdão pelo linguajar. Mas há tempos me seguro para dizer isso:
Sérgio Moro é mesmo um arrombado.
Não consegui encontrar nenhum outro termo pejorativo que definisse este ser tão Deprimente da nossa Pátria.
Tic, tac, tic, tac, tic, tac...
Tá chegando a hora...
Nenhum comentário:
Postar um comentário