É notório que a Meta através dos seus algoritmos e abraçado a ideologia nazifascista da extrema-direita, com apenas 1 reel conseguiram atingir milhões de pessoas na propagação de mais 1 mentira, e as pessoas acreditando.
Por conta de criminosos que agiram de forma coordenada espalhando mentiras para enganar e dar golpe no povo, o governo federal revogou ato que modernizava o monitoramento das transações financeiras.
A medida existe desde 2003 e a atualização mudava a fiscalização para contas que movimentam acima de 5 mil reais / mês.
Com a revogação, a fiscalização retorna para contas que movimentam apenas 2 mil reais / mês, ou seja, quem ganha isso por mês voltará a cair na malha fina.
A Receita Federal não está interessada em você que trabalha em aplicativos, autônomos, MEI ou em você que movimenta mais de 5 mil reais mas tem uma renda menor, isso já é normal, ninguém da Receita tem interesse em acabar com a sua renda, eles já sabem das suas transações há muito tempo e nunca aconteceu nada, igual com o cartão de crédito o que é normal.
O objetivo é acabar com a sonegação de impostos do crime organizado.
Comércios que vão usar a placa de que “Não aceitam mais PIX”, sonegam imposto ou caíram nessa 7 que a corja bolsonarista está contando para causar medo e abrir brechas para vários golpes que já estão acontecendo.
Vitória da mentira dos Bolsonaristas criminosos que novamente ferraram com os trabalhadores.
E uma parcela da classe trabalhadora acreditando, seja dentro das igrejas ou na frente dos coachs picaretas.
A extrema-direita não está preocupada com os pobres, mas está preocupada com os amigos que sonegam impostos; essa é a verdade.
TEXTO DE:
Thiago Muniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário