1) Estou pasmo com a quantidade de brasileiros que estão caindo na narrativa do golpe da fiscalização e falsa tributação do Pix. Curioso essa insistência promovida pelo Nikolas Ferreira juntamente com vários parlamentares da extrema-direita que só estão alimentando criminosos. Daí eu fico me perguntando, será que há alguma ligação com toda essa coordenação de promoção de mentiras?
2) A extrema-direita está mordida cooptando seguidores de todas as classes sociais, dos mais ricos através dos bilionários e dos pobres através de coachs e pastores picaretas. A extrema direita é sócia do crime organizado, e o uso do Pix desordenado era uma forma de lavar o dinheiro, juntamente com milícias, igrejas e o tráfico.
3) As Big-Techs (Elon Musk e Zuckenberg) fazem um desserviço ao mundo se associando as práticas nazi-fascistas; tais como misoginia, racismo e homofobia.
4) Há uma quantidade absurda de jovens brasileiros que duvidam que houve 21 anos de ditadura militar no Brasil. Essa narrativa está sendo difundida dentro das igrejas, Congresso Nacional e podcasts com viés da meritocracia desenfreada.
5) Entre tapas e beijos: Ana Paula Minerato decidiu processar o próprio namorado porque ele divulgou os áudios em que ela fala sobre a cantora Ananda: “A empregada do cabelo duro. Você gosta de mina do cabelo duro, de neguinha? Porque isso aí é neguinha, né. Alguém ali, ou pai ou mãe veio da África ali, tá na cara”. O cara denuncia um crime hediondo e leva no rabo. E o Ministério Público arquivou o caso por FALTA DE PROVAS. Escolha sua desgraça.
6) Ei Le Monde, vai tomar no C*. Olhem para o próprio umbigo antes de chamar a Fernanda Torres de monocórdica. Para a PQP e para o raio que o parta.
TEXTO DE:
Thiago Muniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário