Não se enganem, queridos. O nazismo vai nem mais longe que um simples gesto de saudação.
E o que me chama à atenção, é o fato de que uma saudação escancarada de um declarado simpatizante e fanboy de Hitler, tenha repercutido bem mais que o discurso horrendo do camarada que assume a presidência daquele que ainda se considera o maior país do planeta.
A saudação de Musk só evidencia o quanto a enorme fortuna que possui, não evitou com que ele se comporte como um completo imbecil. Uma criança mimada cheia de grana.
A própria cara de orgasmo ao realizar a saudação nazista já deixa evidente o quão idiotizada é a cabeça dessa criatura.
Obviamente é um problema que um ser humano tão ignorante, burro e intelectualmente nojento tenha tanto poder e dinheiro. Faz a gente pensar, quanta gente inteligente e competente, mas com índole ruim e mal caráter tenha trabalhado para que ele chegasse a essa posição.
Mas todo esse estardalhaço em torno da saudação de Musk, me parece um exagero, uma cortina de fumaça, sobre o que realmente me causou nojo: o discurso de ódio de Donald Trump.
Sim, meus amigos, aquilo não foi um discurso de posse, mas um discurso de ódio.
Todos os métodos fascistas estavam lá. E pouco me importa esse papo babaca de que "tudo hoje é fascismo". Não se trata de "mimimi", se trata de dar nomes aos bois.
Se você não quer ser chamado de nazista, por exemplo, basta não repetir comportamento nazista. Simples.
E Trump, repetiu a mesma cantilena da narrativa fascista.
Mentiu sobre o momento econômico do país, criando a fantasia de uma crise que não existe. Em seguida disse que a única saída para essa crise era a união do povo americano. E completou: União em torno de mim, óbvio.
Deixou claro que se opor a ele, é se opor aos EUA. E que portanto, serão elininados todos os inimihos do Estado, qe seria ele mesmo, claro.
Bem pior foram as mentiras sobre os latinos e outros imigrantes. Disse que eram criminosos saídos dos presídios e introduzidos no país pela "conspiração" democrata para destruir o país.
abre aspas -
não posso discordar de que imigrante ilegal seja criminoso. Embora possa discutir os fatores que obriguem latinos e africanos saírem de seus países e tentarem uma vida melhor nos EUA e países da Europa
- fecha aspas.
Termina dizendo que acabará com a máfia que tentou implementar uma "mudança social" no país, dando direitos demais a negros e homossexuais, e que devolveria os EUA aos "verdadeiros americanos".
Pois é, se você não for hétero e branco, você não é "americano de verdade".
E nem estou trocando em miúdos, ele disse isso literalmente mesmo, não nos façamos de bonzinhos.
Não posso me esquecer que avisou o planeta que quer invadir o Canadá, o Panamá, e roubar para ele a Groenlândia.
Coisa que se fosse dita por Putin (um outro canalha que anda por aí), por exemplo, seria motivo de enfartes pelo mundo afora.
Mandou soltar crimonosos com perdão presidencial, assim como fez Biden antes do fim do mandato, ignorando as decisões da Justiça. Mostrando que, tanto Republicanos quanto Democratas, tem uma visão bem particular do mundo que querem para os outros, não para si.
E a cereja do bolo, claro, é o ataque à educação. Porque em todo lugar do mundo, o que mais incomoda ditador e político safado, é a perigosíssima figura do professor.
O mundo que se prepare. O pior não está vindo, o pior já chegou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário