Carlos Lupi, presidente do PDT, comandou um almoço nesta sexta (14), em Fortaleza, com meia dúzia de gatos pingados, para planejar o futuro do PDT no Ceará e no cenário nacional.
Ciro Gomes, o progressista-conservador-liberal-ruralista-trabalhista-de-turno não esteve presente.
O motivo deve ser porque Ciro tem raiva de todo mundo, e ninguém ia conseguir ter apetite com ele raivoso na mesa.
O Didi ainda gosta dele, mas difícil mesmo é encontrar alguém que ainda goste dos dois.
Mais animada esta sendo a viagem de Pablo Marqueteiro Marçal e Gusttavo Anacoluto Lima aos EUA. Desta aliança pode sair a chapa perfeita dos abestados para a corrida presidencial de 2026.
E como anda baixa a avaliação do presidente Lula!
A alegria do Eduardo Oinegue e do Joel Pinheiro só não é completa porque o candidato deles, Ronaldo, o macho Caiado, tem avaliação ainda pior. Hoje aparece nas pesquisas atrás de Lula, Ciro, Gusttavo Lima, Simone Tebet, Sérgio Sacani, Neymar e Patati Patatá.
Aliás, será que se o macho Caiado aparecer comendo mandioca com casca a exemplo do desmiolado Zema que apareceu comendo bananinha (não o Eduardo, a fruta mesmo), sobe na pesquisa?
E como desgraça pouca é bobagem, a Esquerda Pró-gressista Youtuber passou a se atacar.
Demori x Attuch é a bola da vez.
Motivo: Lula é liberal demais e comunista de menos.
Então vale atacar o governo e os canais que o defendem de críticas infundadas, para em 2026 emplacar um verdadeiro esquerdista.
Só não se sabe quem.
Assim como a mídia hegemônica, saudosa da direita liberal (que hoje mora no céu), não quer nem Lula, nem Bolsonaro, essa esquerda mais a esquerda, só mais um pouquinho, aí... aí tá bom, não quer nenhum dos dois.
O problema é que o tal candidato perfeito deve ser o vácuo. Não surge um nomezinho à toa para a galera bombar.
Será que o jeito será apelar para um candidato estrangeiro, a exemplo do futebol que agora acha que qualquer um que não seja brasileiro é melhor?
Pode ser um republicano estadunidense que seja bonito e cavalheiro e goste de boa música. Tiraria foto com a Tabata e faria reunião com o Tarcísio (que precisa urgente tratar aquela pele horrível), jantaria com o Kassab, e daria entrevista ao Canal Livre, falando em pacificar...
Um candidato assim, poderia Make Brasil Great Again e usar um boné com a sigla MABGA. Desde que se explique para a Bia Kics e a Zambelli que não se trata de boné de Complexo.
É gente... o Brasil não é para amadores.
A não ser que esse amador seja estrangeiro, que deve ser bem melhor que os nossos...
EXTRA:
Abaixo segue imagem do Caiado com inveja e ciúmes do Lula desde o descobrimento do Brasil:
Nenhum comentário:
Postar um comentário