sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

Notícias noticiosas da nossa política Brazuka (uma farofa daquelas)

Carlos Lupi, presidente do PDT, comandou um almoço nesta sexta (14), em Fortaleza, com meia dúzia de gatos pingados, para planejar o futuro do PDT no Ceará e no cenário nacional.

Ciro Gomes, o progressista-conservador-liberal-ruralista-trabalhista-de-turno não esteve presente.

O motivo deve ser porque Ciro tem raiva de todo mundo, e ninguém ia conseguir ter apetite com ele raivoso na mesa.

O Didi ainda gosta dele, mas difícil mesmo é encontrar alguém que ainda goste dos dois.

Mais animada esta sendo a viagem de Pablo Marqueteiro Marçal e Gusttavo Anacoluto Lima aos EUA. Desta aliança pode sair a chapa perfeita dos abestados para a corrida presidencial de 2026.

E como anda baixa a avaliação do presidente Lula!

A alegria do Eduardo Oinegue e do Joel Pinheiro só não é completa porque o candidato deles, Ronaldo, o macho Caiado, tem avaliação ainda pior. Hoje aparece nas pesquisas atrás de Lula, Ciro, Gusttavo Lima, Simone Tebet, Sérgio Sacani, Neymar e Patati Patatá.

Aliás, será que se o macho Caiado aparecer comendo mandioca com casca a exemplo do desmiolado Zema que apareceu comendo bananinha (não o Eduardo, a fruta mesmo), sobe na pesquisa?

E como desgraça pouca é bobagem, a Esquerda Pró-gressista Youtuber passou a se atacar.

Demori x Attuch é a bola da vez.

Motivo: Lula é liberal demais e comunista de menos.

Então vale atacar o governo e os canais que o defendem de críticas infundadas, para em 2026 emplacar um verdadeiro esquerdista.

Só não se sabe quem.

Assim como a mídia hegemônica, saudosa da direita liberal (que hoje mora no céu), não quer nem Lula, nem Bolsonaro, essa esquerda mais a esquerda, só mais um pouquinho, aí... aí tá bom, não quer nenhum dos dois.

O problema é que o tal candidato perfeito deve ser o vácuo. Não surge um nomezinho à toa para a galera bombar.

Será que o jeito será apelar para um candidato estrangeiro, a exemplo do futebol que agora acha que qualquer um que não seja brasileiro é melhor?

Pode ser um republicano estadunidense que seja bonito e cavalheiro e goste de boa música. Tiraria foto com a Tabata e faria reunião com o Tarcísio (que precisa urgente tratar aquela pele horrível), jantaria com o Kassab, e daria entrevista ao Canal Livre, falando em pacificar...

Um candidato assim, poderia Make Brasil Great Again e usar um boné com a sigla MABGA. Desde que se explique para a Bia Kics e a Zambelli que não se trata de boné de Complexo.

É gente... o Brasil não é para amadores.

A não ser que esse amador seja estrangeiro, que deve ser bem melhor que os nossos...

EXTRA:

Abaixo segue imagem do Caiado com inveja e ciúmes do Lula desde o descobrimento do Brasil:



Nenhum comentário:

Postar um comentário