Porém, sempre há uma primeira vez. E desta vez se faz necessário usar de uma linguagem mais forte, porque esta é a linguagem que a corja que adora o homem do intestino podre entende.
Inelegível e investigado na justiça, esse vagabundo chegou esta semana à Minas Gerais, e já abriu o ânus que ocupa o lugar da boca, para despejar um amontoado de mentiras e pilantragens.
Além, óbvio de praticar gordofobia contra o atual ministro da justiça Flávio Dino.
Este tolete de fezes que confundem com ser humano investiu ainda na mentira de que o PT tem alianças com o crime organizado, ignorando o fato de que ele e sua família são envolvidos com milicianos. Envolvidos, não, eles mesmos são milicianos.
O imbecil incinuou que Lula estaria usando fraudão por causa da cirurgia, sem considerar o fato de que ele mesmo ficou desfilando por todo lado uma bolsa de colostomia, após mais um dos inúmeros procedimentos para tentar resolver o problema de podridão que o empesteia por dentro.
O real motivo da viagem deste infeliz ao estado mineiro, foi para intimidar o governador Romeu Zema.
Dentro do universo de imbecilidade e vagabundagem intelectual, Bolsonaro ainda trabalha com a possibilidade de concorrer à presidência em 2026. Até por isso, Tarcísio de Freitas e Romeu Zema tem de ser silenciados.
Não existe nenhuma possibilidade deste pilantra desgraçado concorrer em 2026, mas, seus seguidores pouco se importam com isso. Eles simplesmente ignoram a realidade, e como completos zumbis sem cérebro continuam fingindo acreditar nessa possibilidade.
A justiça brasileira brinca com o perigo e não joga esse bosta na prisão de uma vez, e corre o risco de ver o STF atacado pelo Senado.
Davi Alcolumbre quer voltar à presidencia da casa, e para conseguir apoio de bolsonaristas, investe através de seu pau-mandado, Rodrigo Pacheco contra o STF.
É necessario dizer que parte da ala governista apoia essa vagabundagem.
Resumo da ópera, oposição e ala governista se unem para atacar o principal defensor da democracia e o único que teve coragem de combater os desvarios golpistas do vadio que ocupou durante quatro anos a presidência.
Infelizmente enquanto esse filho da puta não for preso, toda vez que ele conseguir cagar e sair de casa (o que ocorre uma ou duas vezes no mês), teremos de conviver com as merdas que ele fala.
Pelo jeito é torcer para que o cu dele volte a ficar preso com excesso de camarão e farofa, porque se depender da justiça teremos de aguentar esse verme por muito tempo ainda.
Quem faz da boca um cu, tem merda na cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário