terça-feira, 7 de novembro de 2017

Semana no ar - 01/11/2017 a 07/11/2017

- A Polícia Civil investiga se o pai de João Pedro Miranda da Silva ( que matou Carolina Albuquerque no dia 2 ), teria assumido a culpa por outro acidente ocorrido em janeiro deste ano na rotatória da Rua Tamandaré e Avenida Euler de Azevedo.

- Juvêncio César da Fonseca, hoje com 82 anos está internado na Santa Casa de Campo Grande. Esse deve estar mal financeiramente, afinal, políticos do estado sempre vão se tratam São Paulo.

- A maternidade das Moreninhas em Campo Grande, será desativada temporariamente ( mas por tempo indeterminado ). Porém, ninguém liga, pois a cidade do Natal vai ter show.

- Após dançar em Brasília, o deputado Carlos Marun disse que será o deputado federal mais votado do estado. Ele acha que por aqui a memória é menor que a vergonha.

- Câmara aprovou na noite do dia 7, projeto de lei que acaba com atenuante de pena no Código Penal para menores de 21 anos.

- Há quem diga que teve deputado que confundiu atenuante com agravante, por isso o projeto passou.

- Após passar mal e ser internado, Michel Temer já passa bem. Nós aqui seguimos na torcida... pela doença.

- Vereadores de Campo Grande criaram um montão de novas comissões. Tem desde a da família até a do bem estar animal. O problema agora vai ser criar utilidade para isso tudo.

- Terminamos com uma pergunta que não ofende: se tem dinheiro para cidade de Natal, por que não teria para o décimo terceiro dos servidores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário