sábado, 21 de maio de 2011

O Velho e Cansado

Deputado Onevan de Matos, antes...
A cidade de Eldorado teve o prazer de assistir a mais um episódio da novela, "As Pérolas do Senhor Caudilho".
Desta vez, a vítima foi um de seus bajuladores da base aliada. O deputado Onevan de Matos ( PSDB ), foi chamado de velho e acabado pelo atual governador do estado, Andrea Puccinelli ( nome de batismo ).
Isto apenas porque um aliado do deputado pediu ao governador ajuda para reformar um escola na cidade de Eldorado. O governador se sentiu ofendido e teria dito para quem quisesse ouvir que só atenderia o pedido se esse fosse feito pela "Secretária Mara", e não por um velho acabado que sequer cuida de suas bases eleitorais.
Deputado Onevan de Matos, agora...
O deputado além de se revoltar, respondeu dizendo que de agora em diante iria fiscalizar com mais rigor a atuação do governador. Função aliás para qual é muito bem pago.
Logo depois de saber que Onevan reagiu de forma tão magoada a suas verborragias, o governador tratou de entrar em contato com o site de notícias Campo Grande news ( site aliás, que é sempre o primeiro a defender o governador ), e negar que tenha dito qualquer coisa.
Onevan, porém, usaria a tribuna da Assembleia Legislativa para protestar na sessão de quarta-feira. Seu nome estava inscrito como o primeiro a ocupar o microfone, mas na hora de subir a tribuna, Onevan preferiu recuar.
Abriu mão de responder aos ataques do governador, e pouco permaneceu na sessão, saindo de fininho. Perguntado por alguns repórteres que se encontravam no local, ele apenas disse que não queria dar entrevista.
- Vou te fiscalizar com mais rigor, tenho cabeça boa...
Onevan disse ainda que a “cabeça é boa”, mesmo com a avançada “idade cronológica”. Ele tem 68 anos de idade.
Porém dizem as más línguas que talvez a "cabeça boa" tenha falhado e ele tenha esquecido de subir a tribuna da Assembleia.
Nesse caso valeu aquela velha máxima do "manda e ofende quem pode, obedece e baixa a cabeça quem tem rabo preso"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário