terça-feira, 10 de julho de 2012

Eleições Municipais 2012

As eleições municipais estão de volta ( infelizmente para nós ).
E o nosso Blog trará a partir de agora, uma série com o perfil dos candidatos a prefeito nas principais cidades do estado.
Campo Grande, Três Lagoas, Dourados, Corumbá, Maracajú, Coxim, Ponta Porã, entre tantas outras...
Como não sou ligado a nenhum partido ou agremiação política, como não tenho amizade pessoal, ou grau de parentesco com nenhuma pessoa candidata a cargo público nesta eleição de 2012, tenho o compromisso de trazer uma análise imparcial.
Nenhum candidato em qualquer cidade que for citada poderá alegar que estou fazendo campanha para seu adversário, pois não seria honesto com meu público, se eu estivesse usando esta página como veículo de captação de votos.
Desde já adianto que meus votos para prefeito e vereador serão nulos.
Porém não é a minha intenção aqui, iniciar uma campanha em prol do voto nulo, mas sim trazer de forma verdadeira, transparente, e simples informações que possam ajudar a você eleitor a escolher o melhor ( ou menos pior, se possível ), candidato.
Mas já vou avisando que para mim, ficha limpa não é só aquele candidato que não foi condenado, mas sim aquele candidato que nunca se meteu em nenhum crime, falcatrua, golpe, desvio de dinheiro, apropriação indébita, e enriquecimento sinistro.
O grande problema será encontrar algum que se enquadre nestes quesitos.
Mato Grosso do Sul erece uma análise verdadeira de seus candidatos municipais.
E é isso que o estado vai ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário