domingo, 8 de julho de 2012

Delcídio do Amaral, Um Inimigo Dentro de Casa

Delcídio visivelmente desgostoso ao lado de Zeca
O prazo final para registro de candidatura  já passou.
Serão 7 candidatos a prefeitura da capital, por exemplo. Em Dourados, Murilo Zauith ( DEM ) terá a tarefa de se manter no cargo após herdar a prefeitura. Mesmo sendo de Barretos, ele alega amar Dourados...
Já em Três Lagoas, Ângelo Guerreiro ( PSD ), terá a missão de derrubar os poderosos Andrea Puccinelli ( nome de batismo ) e Simone Tebet ( ambos PMDB ), que apóiam a marionetes Márcia Moura.
André e Delcídio, parceiros inseparáveis
Tudo isso, porém, ficou de lado depois que o presidente estadual do PSD, o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, resolveu desmascarar o senador Delcídio do Amaral ( PT/PMDB ).
O ex-suplente de senador, que ficou no cargo algumas semanas para Delcídio disputar eleição ao governo, alegou que o deputado Antônio Carlos Biffi ( PT ) marcou uma reunião secreta entre Puccinelli e Delcídio. Neste encontro também estava o famigerado Osmar Geronymo.
Nests reunião, Delcídio teria recebido de Puccinelli a ordem de aliar o PT de Três Lagoas a candidata/marionetes Márcia Moura. O PT porém resistiu a idéia, e acabou indicando o vice ( João Juveniz ) na chapa de Ângelo Guerreiro.
O fato de Antônio João ser amigo pessoal de Puccinelli ( principalmente de pescarias ), e de Delcídio ( de quem já foi suplente ), prova que a denúncia é verdadeira , e o fato do senador usar o twitter para atacar o empresário, ao invés de negar o fato, mostra que ele realmente nem se preocupa que todos saibam de sua traição.

Dessa vez, AJ, você errou, e feio ! Não se preocupe, meu velho, o PSD é maior que você !!!!!

A única grande refelxão desta história toda, é a de que o povo de Mato Grosso do Sul, está sob o comando de pessoas que foram eleitas para representar a população, mas que na verdade estão defendendo unicamente seus interesses.
Em 2012, poderá ser plantada a semente para que em 2014, Puccinelli e Delcídio passem uma sonora rasteira em Nelsinho Trad, Simone Tebet, e todo mundo, fechando uma parceria milionária para governo e senado.
Se isso acabar virando verdade, o povo é que decidirá se vale a pena ou não acreditar em duas pessoas que traem seus próprios parceiros.
Pois se uma pessoa trai os próprios colegas de partido, que estão todo dia ali, carregando piano para eles, imagina o que farão com o povo?
Acorda Mato Grosso do Sul...
Ou muda agora, ou corremos o risco de ficarmos à mercê de dois senhores que não medem esforços para continuarem na "mamata"!

Um comentário:

  1. INVESTIGUEM SOBRE A ATUAÇÃO IRRESPONSÁVEL DE WEBERGTON SUDÁRIO PRESIDENTE DA FETRICOM-MS NA REGIÃO DE TRÊS LAGOAS, E SOBRE O PSEUDO ATENTADO QUE SOFREU DIA 18 DE OUTUBRO EM TRÊS LAGOAS. TEM MUITA COISA DE ESTRANHO NA ESTÓRIA QUE CONTA NA DELEGACIA E NA IMPRENSA. ANTES DAS INVESTIGAÇÕES POLICIAIS SEU NOME JÁ ESTÁ CIRCULANDO NOS PRINCIPAIS JORNAIS E SITIOS ELETRONICOS DO PAIS, COMO MIAS UMA VÍTIMA DO SISTEMA, VEJAM COM QUEM ELE ANDA, PRINCIPALMENTE EM TRÊS LAGOAS.....

    ResponderExcluir