sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Notícias da Semana 22/09/2017

- Por 10 votos a 1, o STF rejeitou nesta quinta-feira (21) o pedido da defesa de Michel Temer de suspender o envio à Câmara dos Deputados da nova denúncia contra o presidente da República. O único voto a favor do pedido partiu do ministro Gilmar Mendes, como sempre...

- O deputado Carlos Marun ( cão de guarda de Temer ) já inicia a CPI da JBS intimando o ex-procurador Rodrigo Janot para esclarecer os motivos de investigar o presidente Temer. Para Marun, Temer é intocável, e ele defenderá com unhas e dentes.

-  Ainda não foi desta vez que o senador Waldemir Moka partiu... ele realizou um cateterismo em Brasília, mas já receberá alta e passa bem.

-  Refis de Azambuja, se aprovado, vai beneficiar empresas inadimplentes, porque afinal, para que se valorizar o bom pagador, não é mesmo?

- O prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, disse que poderá sair do PR e ir para outra sigla para se candidatar ao governo do estado. resta agora saber se alguma sigla verá nele alguma chance de levar a cadeira.

- Contra todas as explicações, Lula continua aparecendo na frente em todas as pesquisas de intenção de voto para 2018. Nenhum nome do PSDB chega ao menos nos dois dígitos.

- Se caso o nome de Lula não puder se candidatar os nomes mais cotados são de Marina Silva, Bolsonaro e Ciro Gomes. O que agrava ainda mais o desespero do PSDB.

- Após fala do Gal. Mourão ( seja ele quem for ), na Maçonaria de que o Brasil precisa de uma intervenção militar, o ministro da defesa Raul Jungmann autorizou uma... Mas na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário