terça-feira, 29 de novembro de 2022

O Desprezo do Clã Bolsonaro pelo Povo Brasileiro

 

O desprezo que a família Bolsonaro sente pelos seus próprios eleitores é o mesmo que sente pelo resto do povo brasileiro.

Quem não se lembra de Jair Bolsonaro contaminado pelo COVID tossindo nas próprias mãos e cumprimentado pessoas idosas?

Ou retirando a máscara do rosto de uma criança, em plena alta de contaminação da pandemia?

Isso só pode ser justificado de duas maneiras: ou Jair Bolsonaro é um completo debiloide ou um ser humano dotado simplesmente de uma alma do mal.

Em respeito à AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras), não vou afirmar aqui que Bolsonaro seja debiloide. Só sobra a alternativa do mal.

Bolsonaro é mau.

Apesar do fato notório da dificuldade que ele tem de comer uma simples farofa sem se imundiçar todo.

Mas o desprezo que a família presidencial tem com o povo, não se manifestou apenas na pandemia. Os discursos racistas e preconceituosos são conhecidos desde de antes do tiozinho que se suja na farofa ser eleito presidente.

E não parou nem mesmo durante as eleições. Tanto Bolsonaro quanto seus seguidores lobotomizados moral e eticamente, não perderam a chance de ofender nordestinos, por causa do percentual de votos muito baixo naquela região do país.

Agora, silêncio após a derrota nas urnas e durante todo esse período de manifestações em frente a quartéis. Não um silêncio motivado por depressão ou doença, como alegaram alguns. Ou um silêncio estratégico, como alegaram alguns cretinos. Mas sim um silêncio de desprezo e nojo que ele sente pelo povo que o rejeitou, e preferiu o seu maior pesadelo em forma humana: Lula.

Por fim, a última manifestação de desprezo veio em dose dupla.

Primeiro, foi descoberto se deliciando na partida do Brasil pela Copa do Mundo no Catar, ninguém mais ninguém menos que Eduardo Bolsonaro, o Bananinha.

Enquanto milhares de pessoas estavam passando fome, tomando chuva ou torrando no sol e fazendo necessidade em sacolas plásticas para não serem obrigados a usar o temido banheiro unissex ele estava lá no Catar, ao lado da sua esposa, curtindo Neymar & cia.

Como se isso não fosse o suficiente para provar a falta de consideração dessa família com o povo brasileiro, Eduardo Bananinha foi além. Após sofrer críticas nas redes sociais por causa de sua ida aos jogos do Brasil, ele se superou.

Bananinha Bolsonaro gravou e divulgou um vídeo onde passou uma carraspana em seus seguidores por duvidaram de suas verdadeiras intenções. E apresentou meia dúzia de pen-drives onde estariam gravados vídeos dublados em inglês, mostrando a realidade do Brasil, e trazendo em detalhes todo o plano de Jair Bolsonaro para dar o golpe no país.

Óbvio que logo após esse vídeo, centenas de apoiadores repassaram a importante informação, com o pedido de não abandonarem a frente dos quartéis.

Como se vê, a família Bolsonaro além de menosprezar todo o povo brasileiro, deve também acreditar que somos um bando de imbecis completos.

Em parte, eles estão certos, pois a quantidade de pessoas que fingiram acreditar na mentira descarada de Bananinha, é enorme.

O Brasil não é para amadores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário