sexta-feira, 30 de junho de 2023

A Bênção ao presidente Bolsonaro

 
Sob a benção da inegibilidade segue o pífio!

Alguém que nunca teve uma atuação digna de menção honrosa, seja na carreira militar, seja como parlamentar, ainda mais como presidente, não teria a melhor benção senão a desculpa de não poder concorrer novamente a qualquer pleito político por estar INELEGÍVEL.

Imagino o suspiro de alívio que Bolsonaro soltou!

Jair nada mais foi, que a materialização de lixos de caráter que socialmente eram contidos e que, após seu evidenciamento político e ascensão à Presidência do Brasil, normalizou-se na agressividade de palavras e atos, ficaram à solta os preconceitos e a ânsia burra de impor ideias retrógradas por puro ego.

O bolsonarismo é um termo que abarca inúmeros grupos de pessoas que sempre estiveram por aí e sempre pensaram arraigadamente sobre a vida alheia que julgavam erradas e por meio da violência tentaram nos enfiar goela abaixo.

Esses extremistas não voltarão mais para suas sombras, eles ainda vão dar muita dor de cabeça para quem pensa diferente.

Outro Jair irá se erguer para liderar essas pessoas, não tenho dúvidas disso, mas, se ao contrário de Bolsonaro esse novo líder for um ser estrategista e se valer da força violenta da ignorância dessa turba extremista, daí sim podemos ter uma eleição bem conturbada em 2026.

Enfim, Jair está confortável na sua piscininha de plástico, que ele já conhece bem, se vitimizando, ofendendo, falando bobagens, sendo sincero do rolê e...

...sem a obrigação de ser candidato a nada, afinal de contas, foi abençoado com a inelegibilidade.


TEXTO DE:

Lady Don't Fuck with cats

Nenhum comentário:

Postar um comentário