sábado, 2 de julho de 2011

Em 2014, Vote Pinóquio Para Senador

Hospital Regional, referência nacional em qualidade?
O governador Andrea Puccinelli ( nome de batismo ) desta vez foi longe demais. Gastou dinheiro arrecadado com os impostos pagos com o suor dos trabalhadores de nosso estado, para colocar na mídia um "informe publicitário" sobre o Hospital Regional.

Assista aqui, a propaganda enganosa com atores contratados.

O problema é que após a veiculação dessa propaganda nos canais de TV, diversos funcionários do Hospital Regional ficaram revoltados com as mentiras mostradas. Um grupo de atores fez o papel de funcionários e pacientes, num vídeo que contou inclusive com algumas imagens usadas na propaganda eleitoral do governador nas últimas eleições.
Só faltou a equipe de Gregory House dar as caras no HR.
Más línguas, dizem inclusive que o governador é fã de DR. HOUSE, e por isso imaginou uma homenagem ao personagem na hora de produzir o vídeo.
Depois de colocar seu amigo pessoal Antonio Russo Netto ( empresário dos calotes, como é conhecido no meio rural ) no senado, e colocar freio na boca de Athayde Nery ( PPS ), que vinha fazendo duras críticas a administração de Nelsinho Trad, o governador já começou a "trair" seu aliado Delcídio do Amaral, declarando que ele não seria o favorito a vencer as eleições ao governo do estado em 2014.
Paciente foge pela janela do Hospital Regional
O problema maior é que para fugir de processos criminais que existem contra ele, que estão nas mãos da ministra Nancy Andrighi, Puccinelli será obrigado a disputar a vaga ao senado federal em 2014. Sobrará portanto uma cadeira de governador para dois candidatos: Nelsinho Trad e Simone Tebet ( alguns falam em três, pois Giroto já sonha grande ). Ficará ao encargo do governador, decidir quem terá de procurar emprego em outro lugar.
Problema maior ainda é que eles se esquecem de combinar tudo isso também com o eleitor, que pode ( muito remotamente ) escolher talvez um outro candidato.
Mas a maior missão do estado porém, é fazer o eleitor acreditar que Russo Netto, realmente trabalhará para o bem do estado. Querem ainda criar a fábula de que ele faria parte da base aliada da presidenta Dilma Russeff, mas como ele é da base do governador Puccinelli, somente uma criatura muito ingênua acreditaria nisso. Pois o governador mesmo sendo do partido do vice-presidente, apoiou José Serra a presidência nas últimas eleições. Vale ainda lembrar que dificilmente Russo Netto quita suas dívidas, por isso será difícil crer que ele realmente seja aliado da presidenta.
- Tentei vaga no HR, mas não tinha... Vamos a São Paulo...
O governador agora, está em viagem a São Paulo, para acompanhar a cirurgia de sua filha. O estado ficara nas mãos de Simone Tebet por mais ou menos 15 dias até o retorno do governador.
Ninguém sabe ao certo porém porque a filha do governador foi se tratar fora do estado ao invés de procurar o Hospital Regional. Talvez o governador tenha ficado com medo de um de seus atores pudesse cometer um erro de interpretação na mesa de cirurgia.
É pelo visto, a disputa em 2014 será das mais duras. Ficará difícil escolher entre os Pinóquios e os Forrest Gump, que temos por aqui...


NOTA DE ESCLARECIMENTO:
O Blog Língua Preta é um dos mais críticos a administração Andrea Puccinelli, porém sabe separar o joio do trigo, portanto deixa claro aqui, que deseja sinceramente que Denise Puccinelli, recobre o mais rápido possível sua saúde. E deseja que tudo corra bem em sua cirurgia.
Fé em Deus, que tudo dará certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário