terça-feira, 28 de junho de 2011

Prefeito Revoltado

Nelson Trad Filho, vê secretários com outros olhos...
A cidade de Campo Grande atravessa a pior crise administrativa dos últimos anos. Tudo isso simplesmente por causa da incompetência extrema do prefeito Nelson Trad Filho.
E o desespero que tomou conta desse péssimo administrador, veio à tona, quando ele, muito provavelmente aconselhado por algum "amigo" resolveu fazer com que seus secretários assinassem uma carta de demissão.
Simplesmente justificou que não queria ninguém criticando sua administração. E deixou claro que quem se recusar a apoiar o candidato da aliança Puccinelli/PR, terá sua demissão publicada no Diário Oficial.
Campo Grande em crise
Mas a assessoria de Nelsinho Trad, não é tão tola como se pensa, pois num piscar de olhos, o prefeito conseguiu aparições em vários programas de TV. Dando explicações em ritmo de texto ensaiado, ele justificou atrasos em obras, descaso com a saúde, infraestrutura precária em toda a cidade.
A principal defesa do prefeito, foi a de que seus próprios secretários estavam sabotando seu mandato, de olho na sua cadeira. Mas como ele precisa defender com unhas e dentes a candidatura de Edson Giroto a prefeitura da capital, teve de fazer alguma coisa.
Nelsinho tenta se mostrar competente e preocupado com a população para tentar fazer decolar sua candidatura ao governo do estado em 2014. O problema é que ele flerta com a traição, pois Puccinelli pode acabar se candidatando ao senado e colocando a vice-governadora Simone Tebet na corrida ao governo.
Futura governadora e futuro senador
Dizem as más línguas que até mesmo Simone seria candidata apenas por conveniência, pois Andrea Puccinelli ( nome de batismo ) subiria de mãos dadas com Delcídio do Amaral no palanque. Um dando força a candidatura do outro, numa aliança que até agora só existiu nas sombras das campanhas eleitorais passadas.
Como as principais obras do prefeito Nelsinho Trad são o absurdo reajuste do IPTU, os aumentos recorrentes na passagem de ônibus, multar moradores que não colocam piso tátil nas calçadas e cobrança de esgoto em casas que sequer tem ligação com a rede, fica realmente difícil alguém apostar em sua candidatura.
Mas... e meu sobrenome?
Nelsinho porém, aposta suas fichas em uma arma que ele tem: seu sobrenome Trad, que há muitos anos abre portas para ele e seus parentes.
Mas, como tudo que Nelsinho faz parece dar errado, como o "placar do trânsito", que ele inventou para contar quantos dias ficaríamos sem mortes no trânsito, e depois disso mortes e mais mortes passaram a acontecer, é o suficiente para que os mais irônicos dos seus críticos digam que até forças superiores agem contra Nelsinho.
O que se pode ver, é que se ele não tomar muito cuidado, seu futuro político pode ir por água abaixo.
Campo Grande debaixo d'água
Se é que já não foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário