quarta-feira, 15 de junho de 2011

Deputados Covardes Votam em Branco

Os deputados de Mato Grosso do Sul, protagonizaram um dos momentos mais vergonhosos da história da Assembleia Legislativa do estado. Provaram que não passam de bonecos de marionetes presos as cordas invisíveis do medo que tem do governador.
Acataram as ordens do "caudilho italiano" e concederam a ex-senadora Marisa Serrano a aposentadoria mais desejada do mundo político do estado: a cadeira de conselheira do Tribunal de Contas.
A eleição correu da seguinte forma, Arroyo e Jérson Domingos não poderiam votar e foram considerados como votos brancos. Tinham poder de voto, os outros 22 deputados.
Primeiro foi votada a indicação do deputado Arroyo. Ele recebeu 7 votos a favor, e 2 contra. Os outros 13 com poder de voto, votaram em branco.
Arroyo se cala sobre votos em branco
 Depois foi votada a indicação da ex-senadora Marisa Serrano, que recebeu 20 votos a favor,  apenas 1 contra. Por isso ela assumirá a cadeira de conselheira.
Tem que ficar claro, que se Marisa recebeu 20 votos favoráveis, e concluindo-se que o único contra deve ter partido do deputado Marquinhos Trad, que se mostra independente na casa de leis, significa que até mesmo os deputados petistas com poder de voto, tiveram medo do governador e votaram com ele.
Mas a maior vergonha foram os votos brancos, pois representam que na verdade os deputados não eram contra a indicação de Arroyo, mas não tiveram coragem de votar a favor. As mãos tremiam tanto, que sequer conseguiram assinalar, sim ou não e votaram em branco.
Marisa não consegue segurar o riso, medo a elegeu
Como o deputado Marquinhos Trad criou certo constrangimento, ao alegar que Arroyo poderia recorrer a justiça por causa dos votos brancos, Arroyo tratou de viajar sem destino divulgado e sem data de retorno, alegando que quando voltar, avaliará a possibilidade de recorrer da decisão. Isso se ele não tomar o mesmo chá de sumiço que tomou Beatriz Dobashi...
O resultado final disso tudo é que uma senadora que foi a responsável pela agenda de campanha do candidato José Serra ( PSDB )a presidência, e que não o trouxe ao estado onde ela foi eleita, mostrando toda incompetência quanto possível, foi premiada com uma aposentadoria de dar inveja.
Russo deixou os credores na mão
Outro que está rindo à toa é o "caloteiro" Antonio Russo Netto, que apesar dos protestos dos credores e produtores rurais, pode ir ao senado ocupar o lugar de Marisa Serrano. Este senhor que até hoje não pagou centenas de produtores que venderam gado a seu frigorífico, ainda teve a capacidade de alegar que defenderá a bandeira do agronegócio. É de dar nojo...
Quem ficará com cara de idiota, é o povo, e principalmente os eleitores do PSDB, mais diretamente os eleitores de Marisa Serrano, que achavam que ela teria coragem para concorrer a prefeitura de Campo Grande, ou ao governo do estado em 2014.
Pelo que aconteceu, fica claro que o PSDB irá pelo menos em 2012, apoiar o candidato do chefe a prefeitura da capital Edson Giroto.
Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário