quarta-feira, 9 de maio de 2012

Desde 2010 Lingua Preta Alertava Sobre Revista Veja

É isto mesmo, amigo leitor. Desde 2012, este Blog já trazia matérias sobre a Revista Veja.
Na época, denunciamos as as atitudes suspeitas de Diogo Mainardi , e em outra matéria de um Blog parceiro ( Língua Preta Orkut ) trouxemos opiniões de leitores sobre o conteúdo da revista.
Você pode ler sobre essas matérias clicando nestes dois links abaixo:

Pseudo-fascista-colunista ( sobre Diogo Mainardi )
A Veja segundo o leitor ( Matéria denuncia revista )
A coisa acabou ficando feia para a publicação da editora Abril, quando a Polícia Federal acabou descobrindo ligação entre a cúpula da revista e o contraventor ( nome jurídico para criminoso ) Carlinhos Cachoeira.
Em uma matéria vinculada pela Rede Record de televisão, você pode entender tudo o que a Polícia Federal descobriu.
Parece que o jornalista Policarpo Júnior na verdade apenas reproduzia em suas matérias tudo que o "bixeiro" Carlinhos Cachoeira mandava.
E a revista ainda continua tentando acusar alas do governo de estar "criando" uma mentira sobre uma ligação considerada normal para ela. O diretor de redação da revista Eurípedes Alcântara teve a coragem de dizer que "a revista não se torna santa ao entrevistar o Papa, e ter um corrupto no nosso grupo não nos corrompe..."
Mesmo sendo totalmente desmascarada, a revista ainda prefere tentar se defender dos crimes cometidos alegando em sua página on-line, que são o ex-presidente Lula e a atual presidente Dilma quem vincularam a matéria da rede Record, com o intuito de "criar censura jornalística".
Talvez a revista também tenha coragem de dizer que um grupo de televisão do tamanho da rede Record, está por trás desse esquema de censura...
O certo é que o jornalista aloprado e seus cupinchas se venderam a um contraventor ( leia-se criminoso ), e a revista ao invés de afastar este grupo de jornalistas nada profissionais, tenta defender suas ligações criminosas, dando um péssimo exemplo ao país.
Agora boa parte da população brasileira deverá repensar o que anda lendo na imprensa brasileira, por culpa de meia dúzia de criminosos que se beneficiaram de sua posição em uma das revistas mais lidas no país.
Uma pena que a paladina das denúncias seja também parte desta podridão que existe em nosso país.
Este Blog por sua vez, continuará tendo independência e não vai ter ligação com nenhum grupo político, seja governista ou oposição.
Continuaremos aqui no estado denunciando os Andrés, Delcídios, Zecas e Dagobertos que não andarem na linha, e não prestarem o serviço para o qual são pagos ( e muito bem pagos ).
Seja ele do PT, do PMDB, do PSDB, do DEM, do PSD, do PDT.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário