sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eleições 2012: Sujeirada em Campo Grande

Estão tentando sujar a democracia em Campo Grande.
O que antes parecia uma campanha limpa, em menos de uma semana, se tornou uma imundície sem tamanho.
Isto porque, depois de ser elogiado aqui mesmo neste Blog, por seu desempenho no debate da TV Guanandi, o candidato Sidney Melo ( PSOL ), resolveu fazer o mesmo papelão de Nei Braga, quando concorreu ao governo do estado.
Este Blog, porém preferiu em sua análise sobre os candidatos da capital deixar bem claro que não comentaria sobre o perfil de Sidney Melo, por este ainda estar travando batalha judicial pela validação de sua candidatura.
Dissemos também que este senhor tinha ficha de filiação do PMDB, motivo pelo qual sua tentativa de se candidatar tinha sido barrada.
Alex perguntou porque trazer este assunto na época da eleição... resposta: covardia e obediência cega.
Porém, o que trouxe a indignação geral não foi apenas o fato de Sidney Melo partir para um ataque leviano contra o candidato Alcides Bernal ( PP ), mas sim, a postura da Câmara dos vereadores de Campo Grande.
Pois mal o PSOL vinculou essas denúncias contra o candidato do PP, os vereadores se reuniram e convidaram o tal Flávio Panissa ( ex-presidente da Coopertaxi ), para atacar de forma gratuita Alcides Bernal em plena Câmara.
Uma atitude que mostra que não existe respeito a democracia, mas sobra covardia e submissão nos nossos políticos.
Fossem minimamente honestos os vereadores deveriam também "intimar" Edson Giroto ( PMDB ), para comentar a chantagem e ameaça do governador Andrea Puccinelli contra servidores. Que aliás foi gravada e divulgada, mas que nenhum vereador teve a coragem de sequer comentar.
Estes vereadores deveriam também se expressar sobre o que acham do caso dos "santinhos plantados" no carro do ex-deputado Semy Ferraz, cujas provas desapareceram de forma nada misteriosa.
Vereadores esqueceram de falar sobre outros golpes.
Voltamos a dizer que não temos nenhuma ligação com nenhum candidato, nem filiação em nenhum partido. Muito menos em dois como Sidney Melo ( PSOL/PMDB ).
Mas qualquer tentativa de manchar um processo democrático, como as eleições, será combatida de forma corajosa por este Blog.
Doa a quem doer, processe-me quem processar.
Que o povo de Campo Grande não se deixe enganar, nem caia nestas armadilhas que se tornaram costumeiras durante os últimos anos no estado.
Qualquer crime eleitoral deve ser denunciado no site http://www.tre-ms.jus.br/ , ou no telefone ( 67 )33260001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário