quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Derrotados Tentam se Vingar do Povo de Campo Grande

Os partidos derrotados nas eleições estaduais de 2012 ( leia-se o partido do André ), resolveu tentar a todo custo prejudicar o mandato do prefeito eleito Alcides Bernal ( PP ).
Tudo que está ocorrendo nos últimos dias na cidade mostra como são incompetentes, canalhas e despreparados nossos vereadores.
A mando de Andrea Puccinelli, os vereadores após darem a si mesmos reajuste em seus salários, resolveram "congelar " o IPTU ( Imposto Predial Territorial Urbano ).
O vereador Paulo Siufi ( partido do André ), chegou a alegar que a câmara aprovou o congelamento do imposto porque não sabiam o que fazer. Pois Nelsinho Trad, disse que o imposto não lhe dizia respeito pois estava mais preocupado com a licitação do lixo, e com sua viagem à passeio a Europa.
Já Bernal, não podia dar ordem, porque seu mandato só começa em 2 Janeiro de 2013, e muitos dos vereadores que estão hoje, não estarão no cargo em 2013. Caso da derrotada Magali Picarelli ( partido do André ) que perdeu a vaga de forma humilhante para seu antigo mordomo, com diferença esmagadora de votos (?).
Chocolate "surrou" Magali nas urnas
Para piorar, o prefeito Nelsinho Trad ( partido do André ) mesmo alegando que não podia se meter no IPTU por se tratar de responsabilidade de Bernal, soube por exemplo, criar taxa de inspeção veicular , e ainda por cima mentiu aos catadores do antigo "lixão". Pois, ao invés de colocar os catadores para trabalhar no novo depósito de lixo, recebeu eles à bala.
Agora, os vereadores querem dar reajuste no salário do prefeito de 31%, para terem a cara de pau de dizer que Bernal está ganhando mais que Nelsinho.
Polícia de Nelsinho agride trabalhadores traídos
Que o povo fique atento, pois tem muito vereador se fazendo de marionetes para certos coronéis, com a intenção de prejudicar o prefeito eleito, mas que pode acabar prejudicando a população.
Olho atento sobre todos os vereadores que estão mais preocupados em obedecer ordens do "poderoso chefão" do que trabalhar para quem paga seus salários, devidamente reajustados.
O povo da cidade não está mais com boa-vontade para mal político.
E que os candidatos ao governo em 2014 estejam cientes disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário