segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Campo Grande de Carnaval, Folia e Reclamação...

- Cadê a minha bola, Nelsinho?
Depois de um tempo descansando, estou de volta para continuar trazendo informações sobre nosso estado. estado aliás que tem cidade que vai ter eleição fora de época...
Sidrolândia e Bonito, terão novas eleições porque a justiça eleitoral anulou a votação anterior, pois os candidatos vencedores tiveram seus registros de candidatura cassados.
Em Sidrolândia, Enelvo Felini ( PSDB ) e em Bonito, Geraldo Marques ( PDT ), não assumiram mesmo sendo eleitos.
Renan Calheiros ( PMDB ) porém deu a volta por cima, e depois de ser eleito em Alagoas, acabou sendo reconduzido ao cargo de presidente do Senado.
- Tava com saudades desta cadeira...
E enquanto o pessoal curte o carnaval, a capital do nosso estado vai realmente dar muito trabalho para o novo prefeito, pois as mazelas deixadas pela administração "egípcia" de Nelsinho, começam a aparecer...
Inspeção veicular com empresa fantasma, usina de lixo inacabada, obras não entregues no prazo, e despejo dos caloteiros ( leia-se vereadores ).
Mas pelo menos o problema do despejo dos vereadores , pode ter solução. É só os vereadores que estão ainda obedecendo ordens de seu chefe o governador Andrea Puccinelli ( PMDB ), pedirem um dinheirinho a ele, pois com certeza ele terá prazer em ajudar, afinal, são aliados.
Mas por enquanto, o povo vai ter mesmo é de se contentar com nome de rua, e medalha para famílias estrangeiras, pois como ainda falta muito para as eleições ao governo do estado, nossos políticos não tem muito o que fazer.
Exemplos como Maurício Picarelli, Marquinhos Trad e Paulo Siufi ( todos do partido do André ), já voltaram para seus programas de TV.
Só espero que o prefeito Alcides Bernal ( PP ), também não resolva voltar a comandar programa de rádio, senão nossa cidade fica órfã.
Quem sabe em 2013 a obra da Júlio de Castilho acaba...
Mas seja como for, nós continuaremos por aqui, tentando alertar algum leitor desavisado que entre aqui por engano, sobre o que vem acontecendo em nosso estado.
De volta ao trabalho, porque até a câmara dos despejados já está para voltar.
E só para terminar, desculpe a quem gosta de carnaval e festa, mas que essas coisas estão fazendo mal para a população, isso está... Que vocês vejam as imagens do link abaixo e reflitam.

Acidente causado por motorista embriagado, deixa uma vítima fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário