domingo, 24 de março de 2013

Vereadores Caloteiros Estão Trocando os Pés pelas Mãos

Campo Grande passa por momentos de trevas
Campo Grande nunca foi tão usada para interesses pessoais como agora. Vereadores, jornalecos e até um jornal de tradição está sendo palanque de uma eleição fora de época.
A administração de Nelsinho Trad ( partido do André ), acabou, porém existem vereadores que ainda acreditam que Edson Giroto pode ser eleito em 2016.
Isso mesmo, 2016!
Talvez por isso, mesmo com 83 dias de mandato, tem vereador que quer de todas as formas tumultuar a atual administração.
 Existe um grupo de oposição, que não faz um trabalho de fiscalização decente, mas sim realiza jogadas sujas, mesquinharias e palhaçadas, chegando mesmo até a avançar como pitbull em vereador adversário em sessões da câmara.
Paulo Siufi realiza cruzada para inocentar parentela
O vereador Paulo Siufi ( partido do André ), por exemplo pediu de joelhos aos outros vereadores que não criassem uma CPI da saúde com medo de que sua parentela fosse incriminada.
Sobre o caso do aluguel da câmara, este senhor até teve a audácia de alegar que se os vereadores fossem despejados, seria o povo a ficar sem teto . Será que na cabeça dele, fomos nós que demos o calote?
Paulo Pedra ( PDT ), chegou a dizer que os vereadores cruzariam os braços se o prefeito não resolvesse um problema que foi criado por eles mesmos.
Os vereadores que mentiram que a velha rodoviária viraria hospital, universidade, central de atendimento, museu, colégio, etc... agora não querem de maneira nenhuma ir trabalhar por lá.
Nem mesmo vereadores querem a rodoviária velha...
E meio a esta bagunça e pouca vergonha, ao menos o prefeito ( se não voltar atrás após esta publicação ), já barrou reajuste na tarifa de ônibus .
Quando ele após o pedido de reajuste da tarifa pelas empresas, respondeu "vai ser respeitado o que está no contrato", teve vereador do grupo dos derrotados que berrou, gritou e rolou no chão, chamando o prefeito de mentiroso, pois alegou em sua campanha que iria congelar o valor da passagem.
Depois desta manifestação ridícula dos vereadores, veio a explicação: o contrato é de anuidade, e se foi assinado pela administração anterior em outubro, reajuste só pode ser discutido após esta data.
pelo que vemos realmente tem vereador agindo de má fé, ou é mesmo muito fraquinho.
Obra interminável na Júlio de Castilho
Quem sabe estes vereadores não conseguem terminar a obra da avenida Júlio de Castilho, que ficou pior depois da obra ...
Vamos esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário