sábado, 15 de julho de 2017

Rapidinhas da página

- Após a condenação de Lula, e consequentemente sua exclusão das eleições de 2018, o PSDB de São Paulo já comemora possível vitória ao cargo de presidência da república.

- No PSDB a dúvida agora é escolher quem vai ocupar a cadeira de Michel Temer, que vai encerrar sua vida pública após encerrar o mandato: Alckimim ou Dória.

- Ala mais revoltada do PDT quer agora que o PT apoie a candidatura de Ciro Gomes. Eles alegam que sem Lula o partido deveria indicar no máximo o vice.

- Ainda sobre o PSDB, o partido agora estuda a tática para derrubar Marina Silva. Sem Lula, e com Aécio em baixa a principal adversária agora é ela. Pois a sigla não teme nem Ciro e nem possíveis candidaturas de Ronaldo Caiado ou Álvaro Dias.

- No PT há ainda quem insista que Lula será o candidato. Mas o nome de Haddad já é comentado por alguns. Em sua arrogância não pensam em apoiar nem PDT, nem PCdoB.

- Já Luciana Genro agora tenta convencer o PSOL a lançar seu nome. Alguns membros da sigla estudam a possibilidade de uma coalizão de esquerda com PSOL, PT, PCdoB e PDT

- Com o quadro Dória, Marina, Ciro, Álvaro Dias e Luciana Genro, o atual prefeito de São Paulo aparece na frente. Mas com Alckimim, Marina aparece na dianteira. Isso pode pesar na escolha do PSDB para 2018.

- Temer já estuda a possibilidade de se mudar para os EUA, após o término de seu mandato tampão. O motivo seria o inferno que ele enfrentaria voltando a morar em São Paulo. Mas Temer nega e diz que Marcela estaria muito infeliz no país por não ter nenhuma amiga. A primeira-dama tampão acha as brasileiras sem classe

- Pra terminar, pedimos para o eleitor sul-matogrossense dar uma nota a administração Reinaldo Azambuja. Um deles com bom humor teria dito:
"Para o Azambuja? Uma nota? Fria!"


Só posso rir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário