terça-feira, 18 de julho de 2017

Notícias de última hora

- Filho de desembargadora do Mato Grosso do Sul, que foi preso com drogas e armamento restrito às forças armadas, vai aguardar julgamento em liberdade. Juiz acatou tese da defesa de que ele é meio "doidinho"

- Temer anda todo cheio de espasmos estomacais involuntários por causa do PSDB. A sigla até vai ajudar a aprovar as reformas da previdência e a tributária mas depois vai liberar investigação contra Temer.

- O PSDB que aprovar as reformas, porque foram de sua autoria e não de Temer. Alguns já queriam que Rodrigo Maia estivesse na cadeira da presidência, mas sabem que precisam do PMDB para aprovar as reformas

- Já Maia, anda impaciente. Já anda dizendo que pode ser candidato à presidência daqui a uma ou duas eleições. Ele quer deixar claro ao PSDB que o DEM ( seu partido ), pode deixar de apoiar os tucanos em 2018.

- Coronel tucano diz que se o DEM não apoiar PSDB vai procurar outra vaga de vice, porque o partido não teria nenhtn nome forte em todo o seu quadro

- Ala brizoluda do PDT ainda sonha com apoio do PT em 2018. Mas parte para as ofensas contra o desejado aliado. Eles acreditam que se o PT apanhar deles pode acabar apaixonando, na velha teoria da "mulher de malandro".

- Aqui por nossas terras o deputado Maurício Picarelli quer uma CPI para apurar morte de indígenas. Depois do suicídio de uma jovem indígena o deputado se preocupou. Mas conhecida ruralista da Assembleia acha que se for ajudar nos suicídios, o estado até deveria fornecer as armas. Para ela índio e padre são comunistas

-  Justiça quer que prefeitura de Campo Grande cobre alguns milhões do ex-prefeito Nelsinho Trad e do seu parente Luis Mandetta. Basta saber se o atual prefeito Marcellinho Trad vai ter coragem de ir contra a família.

- Para terminar: Bernal criticou possível aliança entre Zeca do PT e Nelsinho Trad para concorrer ao senado em 2018. Ele também quer uma das cadeiras. Mas como eles são três e as cadeiras duas, já viu, né? Em tempo, nenhum deles combinou nada até agora com o eleitor.

Como diria um velho amigo: "eleitor não escolhe, só vota!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário