quarta-feira, 26 de julho de 2017

Notícias da Semana- 25/07/2017

- CNJ quer saber porque filho de desembargadora foi transferido para "clínica" de tratamento, mesmo sendo preso com drogas, munições e suspeito de estar armando "fugidinha" de bandido da cadeia. Más línguas dizem que ele sofre de síndrome de parentesco.

- Juíz de Brasília suspendeu reajuste de imposto do combustível de Temer. Motivo: para ele, não se pode criar ou reajustar taxa de um dia para o outro.

- Mesmo investigado por impobridade, Márcio Monteiro vai continuar no comando da Sefaz. Azambuja, que também é denunciado a justiça disse por a mão no fogo pelo amigo. Afinal, ele já está queimado mesmo.

- Temer já mandou recorrerem da suspenção do juíz de Brasília na gasolina.  Ele disse que decisão de juizinho de primeira instância é nulidade

- Demissões na Omep/Seleta em Campo Grande está sendo vergonhosa. Humilhados, demitidos não vão receber enquanto prefeito não parar de chorar.

- O Termo de ajustamento de conduta do MPE sobre a Omep/Seleta foi expedido em 2011 ao prefeito Nelsinho Trad e caiu na cabeça do irmão Marcellinho Trad. Maldição de família?

- PDV já foi criado para o funcionalismo público por Temer. Agora é só ajustar algumas regras para entrar em vigor. A ideia é criar precedente para se sancionar uma lei permitindo demissões de servidores mesmo concursados e se contratar terceirizados. Afinal muitas das empresas pertencem aos próprios deputados e senadores.

- A última: Meirelles, pior ministro da história do país já anunciou que governo pode reajustar mais impostos. E que o povo vai continuar entendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário