quarta-feira, 7 de março de 2018

Consórcio Guaicurus Só Piora o Transporte Coletivo na Capital


Não é de hoje que o Consórcio Guaicurus se faz de besta e atrapalha o povo de Campo Grande.

Além dos veículos velhos, que estão esfarelando, o consórcio não cumpre certos pontos do contrato, como a manutenção dos termimais.

A última imbecilidade foi a desativação do "pagfácil" do Shopping Campo Grande e um que existia na Avenida Afonso Pena.

Os ônibus com ar-condicionado prometidos pelo prefeito Marcos Marcello ( PSD ), até hoje...
A Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos) encaminhará ofício notificando o Consórcio Guaicurus a reativar os dois terminas Peg Fácil na Afonso Pena. Os pontos foram desativados na última segunda-feira (5) e a decisão gerou insatisfação entre os usuários de transporte coletivo da Capital.
Segundo o diretor da agência, o ofício será encaminhado até o final desta tarde e o documento dá ao consórcio o prazo de 48h para restabelecer o serviço. “O contrato prevê que a empresa precisa oferecer um serviço de qualidade e deixa a população satisfeita. Como a desativação foi reprovada pela população, o consórcio então deixa de cumprir com a cláusula de satisfação”, detalha.
A empresa disse que irá esperar ser notificada para se manifestar sobre o assunto.
Os terminais desativados foram na Praça Ary Coelho e em frente ao Shopping Campo Grande. O aviso foi dado apenas em um cartaz afixado nos locais. O serviço começou a ser implantado no final de 2010.
A empresa garante que a população não será prejudicada já que a integração entre as linhas continuará pelo cartão recarregável, no entanto, usuários reclamam da falta de informação sobre as desativações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário