terça-feira, 9 de janeiro de 2024

O C(r)uzeiro do Neymar

É triste saber que o maior craque da Seleção Brasileira há pelo menos 10 anos é ninguém mais que o imbecil do Neymar.

Além de ser uma vergonha absoluta para todos os outros profissionais do futebol brasileiro por não conseguirem chegar no nível desse asqueroso, é uma contestação de que nosso futebol não é nem mesmo sombra do que já foi um dia.

Mas, a capacidade de produzir merda desse rapaz, é inacreditavelmente maior do que qualquer um pode calcular.

Além de ser um completo imbecil, ele consegue algo que poucas pessoas conseguem: unir a pior espécie de gente num mesmo espaço e ainda lucrar algo em torno de R$ 20 milhões com isso.

Neymar em Alto Mar.

O Cruzeiro realizado pelo jogador em dezembro enquanto pela centésima vez se recupera de uma contusão, teve a presença de gente tão nojenta que me envergonha arriscar a dizer que a grana somada desses caras nos sustentaria por uns bons 20 ou 30 anos com a miséria de salário mínimo que recebemos.

O que não faltou foi música de nenhuma qualidade, comediantes imbecis e óbvio, os "parssas" do Neymar.

Todos evidentemente não possuem o mesmo grau de talento de Neymar, porém, fazem parte de um ridículo círculo da elite econômica brasileira.

Cantores cujas letras são uma sequência de palavrões e alusões a atos sexuais. Comediantes cujas piadas são ataques preconceituosos contra minorias, e influencers descerebrados.

Um pouco disso é culpa da grande massa que consome o que é produzido por essa caterva sempre pagando muito pelo lixo consumido.

Estavam ali, criaturas bizarras, burras, mas que porém, nadam na grana conquistada na base da pura malandragem.

A grande maioria pessoas quer saíram dos lugares mais pobres e degradados da sociedade, e que quando conquistaram sua fortuna, simplesmente se esqueceram de onde vieram.
Defensores do verme, Bolsonaro, não perdem a oportunidade de humilhar pobres e perseguir minorias.

Os relatos do que aconteceu dentro deste navio, onde se encontrava esse panteão de semi-deuses brasileiros, é de deixar corada a face dos produtores dos piores sites adultos que você pode encontrar.

Basta dizer que crianças estavam por todos os lugares presenciando os mais variados absurdos.

Esta é a classe artística que odeia nordestino, viados e negros. Que adora Bolsonaro.

Neymar agora  depois de mais um festival de putaria, deve voltar para a Arábia, onde ganha fortuna para não fazer absolutamente nada. E com esse nada será reconduzido à Seleção Brasileira sob novo comando.

Se a CBF não tem vergonha de ter de volta na sua presidência Ednaldo Rodrigues, você realmente acha que Neymar não seria um semi-deus ali?

Em um país, onde a "direita cristã de família", promove CPI para perseguir padre que alimenta moradores de rua, nada mais correto que idolatrar um completo verme humano como Neymar e seus "parssas".

Este é o Brasil, minha gente.

Se você não gosta desse lixo, você é petista, comunista ou lacrador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário