domingo, 14 de novembro de 2010

A Vida Teatral de Marisa Serrano

Será que o italiano deixa?
Depois das eleições presidenciais mostrarem que aqui em Mato Grosso do Sul, o PSDB ainda tem vida, já tem político da sigla pensando em 2012.
O motivo? A prefeitura de Campo Grande.
E ninguém mais que a senadora Marisa Serrano, está achando que seria uma boa candidata a vaga. Mesmo que para isso, tenha que sair debaixo da sombra do PMDB de Andrea Puccinelli.
E os ensaios para essa mais nova peça teatral na vida de Marisa, começam desde já. Logo ela que foi indicada ao "Prêmio Oscar de Maior Falastrã" pelo papel na peça que ficou em cartaz até meados de Março deste ano. Peça inclusive que foi responsável pela premiação de "Melhor Noivo Abandonado" para o ator italiano Andrea Puccinelli.
Recorde de público e sucesso para os jornais de Mato Grosso do Sul, a peça "Se o André Não se Decidir...", teve muita repercussão pelo nosso Estado.
Contava a história de uma política esperançosa por um lugar na sombra. Mas que viu sua comodidade ameaçada por outra mulher, que seria candidata a presidente. No final, o noivo é deixado no altar, e a política esperançosa, vê o tão desejado aliado abrir as portas para o seu candidato majoritário.
Só que nessa peça, o final feliz é um tanto quanto Pedro-Almodóvardiano demais. Pois, o PMDB ficou com a vaga de governador, a vaga de vice, e uma vaga ao senado. A outra vaga ficou com o "Melhor Ator Coadjuvante" Murilo Zauith. Que aliás perdeu para Delcídio do Amaral ( "Prêmio de Maior Traíra" ).
Ao PSDB restou o apoio(?) a José Serra, e algumas candidaturas a deputado.
Marisa depois disso, foi muito criticada por seu papel na novela "A Agenda do Candidato Tucano" onde foi a protagonista, mas esqueceu de incluir seu próprio estado no caminho de seu candidato. Serra passou longe de Mato Grosso do Sul.
Agora, o próximo suspense a estrelar aqui no estado, será "Minha Prefeitura Será Sua Herança", que pode ser considerado uma das maiores produções dos últimos tempos.
Nela estarão, Marisa Serrano, Paulo Siufi, Edson Giroto, Carlos Marun, podendo ainda contar com alguns petistas como coadjuvantes.
E Marisa já está sendo cotada para outra produção em 2014, onde pode contracenar ao lado de Simone Tebet na novela "Duas Mulheres, Uma Cadeira de Governador". Onde Nelsinho Trad entra como o anta-agonista, e Delcídio fará participação especial no papel do "cara que achava que André ia devolver o favor de 2010, quando traí minha sigla para apoiá-lo".
Com certeza, muita água irá passar por debaixo dessa ponte. E se essa água estiver sob os cuidados da Águas de Guariroba, a taxa de esgoto pode ser uma facada...
Prepare o saco de pipocas e fique de olho, pois a coisa vai ferver.
Marisa prefeita? Ah, vai se...
E pra terminar não podemos esquecer que Nelsinho pode querer colocar mais lenha na fogueira indicando seu priminho, Henrique Mandetta à prefeitura. E será que Zeca do PT poderia tentar emplacar Paulo Duarte ou Vander Loubet?
Dagoberto estaria pronto para voltar a contracenar após sua decepcionante pontinha como o "Candidato que viu Navios"?
E o eleitor? Será que a opinião dele vale?
Acho que não...
Nelson, tira o Edil daqui, só um minutinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário