sábado, 22 de outubro de 2011

De Mentirosos e Covardes...

André e Giroto, PMDB tem dono...
Em Mato Grosso do Sul, mais precisamente em Campo Grande, só se encontra mentirosos e covardes.
Paulo Siufi, Edil Albuquerque, Marquinhos Trad, Carlos Marun, se encontram mesclados nesse grupo.
O primeiro disse que se não fosse o candidato do PMDB a prefeitura da capital, trocaria de partido para concorrer a vaga. O tempo passou, Andrea Puccinelli ( nome de batismo ) escolheu Edson Giroto, e Paulo Siufi não só permaneceu no partido, como ainda vai apoiar Giroto para prefeito.
Se isso não for postura de mentiroso, é no mínimo covardia.
Edil e Marun, já se calaram e aceitaram tudo o que o Caudilho mandou.
Marquinhos Trad se enquadraria no papel de "fanfarrão", pois alega ser independente, queria apoio para sair candidato, mas na verdade, dá sua bênção a tudo que o italiano quer.
Ela sempre amou Campo Grande...

Outra que adora uma "contradição" é a atual vice governadora Simone Tebet. Primeiro concorreu a prefeitura de Três Lagoas, dizendo que não deixaria a cidade para concorrer nas eleições seguintes. Porém, concorreu a vaga de vice governadora, alegando que ajudaria mais a cidade de Três Lagoas, na governadoria. Agora, transferiu seu endereço eleitoral para Campo Grande, com o péssimo argumento de que está pensando somente e unicamente na sua vida pessoal. Ela disse com todas as letras que tem um sonho de ser senadora, para poder se realizar na vida no lado pessoal. O povo mesmo, fica em segundo plano.
Mas com certeza, a pior figura da política de Mato Grosso do Sul, é o senador Delcídio do Amaral. O mínimo que ele deveria fazer, era se filiar logo ao PMDB de seu amigo Puccinelli, ao invés de ficar no PT, sempre fazendo campanha contra o próprio partido.
Se isso não for infidelidade partidária, então não sei mais o que é certo ou errado!
- Coloca um candidato fraco na capital, e a coisa fica resolvida...
O eleitor porém deveria estar mais atento ao que acontece nos bastidores, e deixar de votar nesses candidatos que não respeitam nem mesmo seus parceiros de partido. Pois dificilmente respeitarão o povo depois de eleitos.
Aliás, se tiver de escolher entre Nelsinho e Delcídio para governador, prefiro pagar a multa e nem mesmo ir as urnas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário