sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Edson Giroto, Prefeito em 2012

Puccinelli, Nelsinho e Giroto dividem bolas
Como este Blog já havia previsto na publicação de 15 de Setembro de 2011 , Paulo Siufi, Carlos Marun, Luiz Henrique Mandetta, Reinaldo Azambuja, Edil Albuquerque e outros, estão com a maior cara de tacho.
Isso simplesmente porque o deputado federal Edson Giroto praticou um ato condenado pela Justiça Eleitoral, ao trocar o PR pelo PMDB, simplesmente para ser candidato a prefeitura de Campo Grande em 2012.
Como no PMDB existiam algumas figurinhas esbravejando pelo fato do partido não lançar candidato próprio, o governador Andrea Puccinelli ( nome de batismo ), ordenou a Giroto que deixasse o PR e viesse para o partido que é propriedade do governador.
Edil, Siufi, Marun, caras de tacho...
O presidente regional do PR, Londres Machado, primeiro disse que nada sabia sobre a desfiliação de Giroto de seu partido, para depois, assinar nota confirmando o fato.
Como troca de partido sem motivo concreto, configura infidelidade partidária, Giroto CORRERIA o risco de perder seu mandato na justiça. Digo CORRERIA, porque todos nós sabemos que Londres Machado e Antonio Carlos Arroyo ( presidente municipal do PR ), não irão acionar a Justiça Eleitoral.
Pelo simples motivo de não terem recebido ordem do governador, que é o chefe deles. Por isso os filiados e eleitores do PR que votaram em Giroto, nada poderão reclamar, ou questionar.
A mudança de partido de Edson Giroto foi a solução encontrada pelo governador, já que seu Plano B , Simone Tebet, fugiu a todo momento do governador, para que não fosse obrigada a mudar seu colégio eleitoral de Três Lagoas para Campo Grande.
Esacheu confirma candidatura de Giroto, a mando de André
O presidente regional do PMDB, Esacheu Nascimento confirmou a filiação de Giroto e disse que o deputado federal já passou pelo rito necessário para ser o candidato do PMDB a prefeitura da capital, ou seja, recebeu a benção do dono do partido.
E agora, já se começa a falar que a vaga de vice pode ser oferecida a um partido de oposição, que claro, seria o PT, que há anos vem sendo leiloado pelo senador Delcídio do Amaral ao governador Puccinelli.
Com certeza a turma do PT que já "foi ao motel" ( alegação do próprio governador ) com o governador deve estar rindo à toa. Afinal, tudo que eles querem é poder entra no esquema de corrupção denunciado pelo ex-deputado Ary Rigo .
Marquinhos leva susto ao saber da manobra do governador.
E como o único politico do estado até agora que teve coragem de se declarar contra a manobra de Puccinelli foi o deputado "revoltado" Marquinhos Trad, temos de ser realistas, Giroto já é o prefeito de Campo Grande.
Mesmo porque, ele e André é que já vinham mandando na cidade mesmo, não é senhor Nelsinho Trad?

Nenhum comentário:

Postar um comentário