sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novas Chuvas, Velhas Histórias...

O prefeito Nelsinho Trad disse que não podemos ir contra a natureza.
Com certeza, ele está certo. Principalmente se você for um prefeito incompetente, com uma turma de vereadores despreparados e subservientes, e obras que se despedaçam no dia da inauguração.
Pois foi com a chuva que as obras contra inundações em Campo Grande, foram levadas pela enchorrada. Como todo os anos acontece, e passou a ficar mais grave depois da péssima administradão de Nelsinho Trad.
Desta vez construíram uma barragem que na primeira chuva, se rompeu e fez a água acumulada destruir tudo pelo seu caminho. Mas as autoridades logo encontraram os culpados, o cidadão, como disse o presidente do CREA, Jari Castro.
Desta vez as chuvas fizeram uma vítima fatal, um motociclista foi arrastado pela água, e foi encontrado morto no córrego Bálsamo.
As obras de infraestrutura na capital do estado beiram ao ridículo, pois a inauguração dessas obras geralmente duram mais que as próprias obras entregues.
Em alguns casos, o asfalto de certo locais já está esburacado antes de a obra ser entregue.
Mas agora Nelsinho Trad achou o principal culpado pelas perdas materiais e agora de vidas na cidade: Deus! Ele alega que as chuvas que Deus manda são muito fortes, e que ajudaria se Deus diminuísse a demanda de água.
Mas como o povo tem memoria curta, Nelsinho Trad já aposta no Carnaval da capital, para fazer o povo se esquecer das barbaridades que vem ocorrendo na cidade.
Será muito samba no pé, muitos acidentes de trânsito, muitas bebedeiras, e se Deus mandar chuva, muitas perdas também.
Mas quem sabe se a natureza não tira uma folguinha nesse Carnaval, e dá uma trégua nas chuvas, para que Nelsinho Trad possa se jogar na avenida...
Ou ele corre o risco de se afogar como a população...

Um comentário:

  1. Vc esqueceu de citar que obras emergenciais não precisam de licitação. Será que não é proposital deixar toda essa m**** acontecer??

    ResponderExcluir