quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Puccinelli Tenta Continuar Esquema no Dnit

- Aqui tem chefe!
O governador Andrea Puccinelli ( nome de batismo ), não se cansa realmente de mentir. Chega a ser constrangedor.
Depois de declarar que não se intrometeria na indicação de diretor do Dnit no estado, e dizer que qualquer um da sua base que indicasse alguém, teria a atenção chamada, pois "aqui ( no estado ) tem chefe", descobriu-se através dos próprios deputados que foi ele quem ordenou a indicação do engenheiro Carlos Antônio Pascoal ao órgão.
Acontece que contra Pascoal, corre de mão em mão, um relatório do TCU, que alega ter ele cometido irregularidades em três obras analisadas por ele, alcançando um prejuízo de R$ 31 milhões aos cofres públicos.
- Errei as contas, só isso!
O pior é que no desespero de agradar ao Caudilho, deputados da bancada federal, tentam defender este senhor, e Geraldo Resende ( PMDB ) acusou o deputado Antônio Carlos Biffi ( PT ) de ter indicado o tal engenheiro.
Porém, a tentativa de livrar a cara do chefe deu errado, pois o deputado Luiz Mandetta ( DEM ) confessou que a bancada indicou o nome a mando de Puccinelli. E o pior, quem ficou responsável pela análise do passado de Pascoal, foi o próprio Geraldo Resende. Que pelo visto na ânsia de agradar seu chefe, não realizou um trabalho competente.
Marcelo Miranda olha de longe o dano que causou.
Outro deputado que se diz indignado, é Fábio Trad ( PMDB ), que chegou a mandar um ofício ao Ministério dos Transportes, retirando sua assinatura do ofício que indicava Pascoal. O deputado chegou a dizer que a bancada federal do estado "comeu barriga".
É nisso que dá termos apenas deputados subservientes, e acovardados. prontos a atender sem questionar qualquer ordem, por mais absurda, do governador.
E o governador, de férias, quando voltar, claro dirá que não sabe de nada e que não indicou ninguém, chamando a todos de mentirosos.
E eles claro calarão.
Manda quem pode, ebedecem os covardes...

Um comentário: