quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nelsinho Trad Vira Canalha em Fim de Mandato

Quem ri por último? Bernal é claro!
Ainda raivoso e revoltado com a vergonhosa derrota de seu candidato a prefeitura, Nelsinho Trad agora deixou a pose de bom moço, e passou a mostrar a "verdadeira carinha de canalha".
Justo ele que sempre fui enrustido de uma postura séria e respeitadora, que deve nestes 8 anos ter levantado a voz uma ou duas vezes, agora quer "cantar de galo".
A jogada suja de Nelsinho se resume em esconder uma "ajudinha" financeira que deu a Financial Construtora Industrial LTDA, de R$ 11,5 milhões, com um contrato "emergencial" para coleta de lixo de uma duração de menos de um ano.
Coleta de lixo virou "sujeira"
Como existem fortes alegações na boca do povo de que essa empresa é de uma parentela do prefeito, e de que a caixa preta da prefeitura será aberta, Nelsinho resolveu chamar a atenção para outros assuntos.
Nelsinho criou junto com seu grupinho de bajuladores da câmara de vereadores liderados pelo "chutado" Paulo Siufi, uma confusão pelo já elaborado projeto de reajuste do IPTU 2013. Os mentirosos alegam que é Alcides Bernal, o prefeito que surrou Nelsinho e Puccinelli nas urnas, o responsável por esse novo reajuste. Fingindo que seu mandato não vai até o fim do ano e que Bernal já assumiu.
Se for isso, faça um favor ao povo, senhor Nelsinho, desocupe a mesa, e vá para casa...
O pior Nelsinho alega que se Bernal pedir, ele já abrirá o edital para contratar 400 médicos para a cidade. Ou seja, coisa que ele nem sequer tentou fazer em seus 8 anos de mandato, agora quer fazer por Bernal.
Tudo isso, apenas para distrair a atenção do povo de Campo Grande do verdadeiro golpe que eles estão montando, por exemplo, para ficar no comando da Santa Casa de Campo Grande. Golpe realizado por Beatriz Dobashi e Leandro Mazina secretários de saúde do estado e do município, respectivamente.
O quarteto fantástico que quer tomar Santa Casa
O que ninguém escuta Nelsinho Trad falar, por exemplo, é sobre a sua extinta candidatura ao governo do estado já que Puccinelli, no mesmo dia que teve de buscar seu candidato a prefeito no "canto do ringue", já alegou que será Giroto o candidato ao governo.
Sobre isso, jornais e imprensa de rádio e TV não perguntam nada para Nelsinho.
E o mais engraçado é que se ele tivesse se engajado na campanha como esta engajado agora em criar "asneiras burocráticas", com certeza a surra de seu candidato não seria tão grande. Mas ele preferiu ficar nas sombras ao lado do rejeitado Dagoberto Nogueira ( ex-político em atividade ).
E voltando a Paulo Siufi, aquele que seria prefeito, que não aceitava Giroto, mas que ficou de mão inchada de tanto aplaudir o mesmo, ainda teve a cara-de-pau de avisar ao povo da cidade de que os vereadores irão consultar o governador Puccinelli sobre o nome de quem "ele" quer como presidente da câmara dos vereadores. Deixando bem claro que não é para a população que Siufi quer trabalhar, mas sim para o governador.
Correndo o risco é claro de levar outro chute, como levou ao tentar lançar seu nome a prefeitura de Campo Grande. Pelo visto Siufi deve ser sado-político.
Por aqui, só posso dizer que enquanto jornal de maior circulação do estado continuar a criar tablóides, eu ao menos estarei em busca da verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário